Patrícia Oliveira
614 Respostas
Agradecimentos: 805 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 06/2023
Patrícia Oliveira está entre os TOP 400 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 614 respostas em nosso fórum.
Qual é o valor para tranferir um terrono?
Vai custar em média de 2 à 4% do valor do imóvel.
Qual é o valor para passar o terreno para o meu nome?
Cada cartório de Registro tem sua tabela. Com todo o custo vai ficar em torno de 5% do valor do terreno.
O que desvaloriza um imóvel?
A falta de manutenção e a má conservação, são um dos principais motivos para desvalorização do imóvel.
Como faço para saber se possuo um imóvel em meu nome?
Basta emitir uma certidão negativa junto ao cartório de Registro de imóveis.
Como posso calcular o valor venal do imóvel?
Pode ver junto a prefeitura onde o imóvel se encontra, pois cada prefeitura possui uma base de cálculo.
Quais documentos necessários para tirar habite-se?
FormulÁrio de dos documentos para pessoa física Cópia autenticada de Alvará de do ISS da obra.
Qual o órgão que fiscaliza as construtoras?
CREA _ SP.
Como saber o número do IPTU pelo cpf?
Acessando o site da prefeitura ou da secretaria da fazenda.
Onde consigo registrar apartamento?
No Registro Geral de Imóveis, não pode ser feito em um cartório de notas padrão.
Qual é o prazo para sair a numeração de um imóvel?
AtÉ quinze dias úteis no máximo.
Como fazer registro de imóvel online?
Acessar o site do Sistema de Registro Eletrônico de imóveis, escolha a opção Certidão.
Como posso fazer para pegar escritura de imóvel novo?
Entrando em contato com o cartório ou tabelionato para criação e averbação de escritura pública de imóvel.
Qual a vantagem de comprar casa pela tabela price?
Comprando na tabela price você acaba fazendo o pagamento com as parcelas de menor valor no começo do período.
Como descobrir o numero do IPTU de um imóvel em especifico?
Acessando o site da prefeita ou da secretaria da fazenda, informar o CPF ou o número de cadastro do imóvel.
Como posso descobrir o numero do IPTU de um imóvel?
Vai até o site da prefeitura ou Secretaria da Fazenda informe o CPF ou o número de cadastro do imóvel.
Como faço para saber a situação de um imóvel pela internet?
Acessando o portal e-RIDFT no portal eletrônico.
Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 140 mil?
À partir de 2. 800.
O que faço para registrar um terreno?
Ir até o cartório de imóveis no qual o imóvel está matriculado e ter em mãos a escritura pública ou o contrato de finaciamento.
Como transferir imóvel rural no incra?
Pode ser feita presencial em uma unidade do INCRA nos estados ou via internet por meio da declaração para Cadastro Rural.
Pode financiar apartamento na planta?
Sim, você pode financiar.
Envie uma mensagem para Patrícia Oliveira