Patrícia Oliveira

Patrícia Oliveira

614 Respostas

Agradecimentos: 805 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 06/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Patrícia Oliveira está entre os TOP 400 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 614 respostas em nosso fórum.

Qual o valor mínimo para financiar um terreno pelo Bradesco?

Você pode financiar um lote de qualquer valor com tanto que a prestação mensal seja no mínimo de 200 reais.

Como descobrir qual cartório responsável pela matrícula do meu imóvel?

Você pode acessar o site da central das certidões.

Como financiar casa com restrição no CPF?

É praticamente impossível financiar uma casa com restrição.

Preciso comprovar renda para financiar uma casa?

A comprovação de renda é um passo muito importante para uma aquisição imobiliária.

Quais os bancos fazem hipoteca de imóveis?

Santander, Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Bradesco.

Como tirar certidão negativa imóvel?

Você pode fazer isso junto ao site na central das certidões ou procurar o cartório de registro de imóveis onde o imóvel em questão está registrado.

Como eu faço para legalizar terreno de posse?

SerÁ preciso registrar uma escritura informando o tempo de posse do terreno e os proprietários anteriores, mas para isso você vai precisar de um auxílio de um advogado ou defensor público.

Para que serve a escritura do imóvel?

Ela válida de forma jurídica O acordo feito entre vendedor e comprador e serve como uma espécie de contrato.

Como realizar o registro do meu imóvel?

Você precisa estar com a Escritura pública ou com seu contrato de financiamento imobiliário e procurar o cartório de imóveis no qual o seu imóvel está matriculado.

O que eu faço para emitir matrícula de lote?

Você pode ir até um cartório de registro de imóveis onde o lote está matriculado, também pela internet.

Onde consigo registrar casa no cartório?

Ter mais que 18 anos e menos que 80 anos e ter capacidade civil e renda Para comprovar o pagamento das parcelas do financiamento.

Posso comprar imóvel de leilão com nome negativado?

Somente se a compra for à vista.

O que mais encarece um condomínio?

Geralmente 50% do valor arrecadado é para pagamento dos funcionários.

Quanto que custa para atualizar a matrícula de um imóvel?

A matrícula atualizada está custando 68, 25 em São Paulo.

Taxa de juros é a mesma para imóvel novo e usado?

Pela internet ou indo até o cartório de registro de imóveis da cidade em que o imóvel foi registrado.

Qual é o custo da escritura de uma casa?

Entre 1% e 3% do valor do imóvel.

Onde descubro quanto falta para quitar imóvel?

Você pode solicitar um extrato do saúde devedor do contrato comparecendo até a agência de instituição financeira que concedeu o financiamento.

Envie uma mensagem para Patrícia Oliveira

16145 patricia-oliveira