Osmar Maurtilio - Corretor

Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas

Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (5%)

Participante desde: 11/2019

Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral

SOBRE O RESPONDEDOR:

Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.

Certidão negativa de imóvel o que é?

É um documento para verificar a ausência de dívidas do proprietário.

Como fica financiamento após divórcio?

O financiamento fica no nome dos dois. Alias a divida segue no nome dos dois. No seu caso após o fim da divida com o banco. Voce vai passar para o nome de sua filha. Porem vai pagar a documentação de tranferencia.

Posso fazer o que para financiar casa com FGTS?

O saldo do FGTS pode ser utilizado o Finaciamento como parte de pagamento do valor total. Mas para isso o imovel precisa estar regularizado.

Adiantamento de aluguel Como eu posso fazer para funciona?

O inquilino vai adiantar o aluguel porem ele tem o direito de sair sem aviso prévio. Para funcionar você precisa ter um controle para fazer gestão de quantos alugueis foram adiantado.

Como declarar a quitação de um imóvel financiado?

Após a quitação você precisa declarar ele no IR, basta informar no campo discriminação.

O que é a incorporação imobiliária?

conjunto de atividades voltadas a construir edificações

Termo de quitação financiamento imóvel

O devedor levará ao Cartório de Registro de Imóveis para averbação na matrícula e consequentemente a liberação da hipoteca ou alienação fiduciária.

Como funciona deposito antecipado aluguel?

O futuro morador do imóvel precisa depositar em uma poupança geralmente o correspondente a três aluguéis. Esse dinheiro é uma segurança para o proprietário se acontecer problemas de pagamento, por exemplo. No final do contrato, o dinheiro deve ser devolvido ao inquilino com a correção da poupança de todo o tempo que esteve depositado.

Qual a porcentagem da imobiliária no aluguel?

variam entre 8% e 15% de cada

Apartamento hipotecado pela construtora?

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório

O que dizer contrato de locação pacote?

são a forma de se unificar as cobranças de aluguel, condomínio e IPTU em um único preço e em um único pagamento

O que é isento de IPTU?

É o imóvel livre de IPU ou seja não tem tributos

Para que serve a taxa de condomínio?

Essa taxa serve para custear a: manutenção das áreas comuns do prédio as contas de água, luz do condomínio, produtos de limpeza, IPTU, agamento de porteiros e zeladores e sistemas de segurança.

Posso trocar o fiador do meu inquilino?

Nao, pois o mesmo já assinou contrato e deu todas as garantias.

Envie uma mensagem para Osmar Maurtilio - Corretor

539 osmar-maurtilio-corretor