Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas
Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (5%)
Participante desde: 11/2019
Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral
Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.
corretora
Neste caso, você pode denunciar ela junto ao CRECI. Alegando que a mesma esta violando a lei do inquilinato. Sim!
Estou tendo um problema. Iria fazer a locação de um imóvel e dar o depósito, porém, assinei o contrato e reconheci firma antes de fazer o pagamento, acabei tendo imprevistos e não consegui dar continuidade á locação. Eles entraram em contato e mandaram um
Você terá que negociar, pois ja tinha assinado ocontrato.
Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?
Neste caso quebrou na sua gestão. Neste caso surgiro um acordo de 50% para cada lado.
Tenho um ponto de comércio para alugar, aluguei para uma senhora e ela pagou, agora não se interessa mais. Quantos % tenho que cobrar por 5 dias que ficou a disposição dela?
Vai depender que foi colocado em contrato.
Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?
Se o contrato foi de 12 meses e a mesma ficou 2 meses. Então houve uma quebra de contrato. A mesma terá que pagar a munta estabelecida em contrato.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Vai depender muito da Sua renda. Ex. Se sua renda for de R$ 24. 000, 00 e você quer comprar uma casa de R$ 700. 000, 00 - O Valor do finaciamento seria de R$ 560. 000, 00 + entrade de R$ 140. 000, 00 - Com parcelas de R$ 6. 000, 00 na tabela SAQ. Este é uma estimativa de decorrencia.
Prestei meus serviços para um cliente durante 10 meses, toda acessória que ele precisava e 10 meses depois ele fechou com outro corretor.. Nesse caso eu tenho direito a comissão, ainda que seja dividida?
Se você não assinou contrato para trabalhara a venda do mesmo. Você não tem direito nem um.
O meu contrato é de 270Mil, mas a avaliação passou para 380Mil, passou muito do valor acordado.. O que fazer?
Neste caso a corretora está certa.
Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?
Primeiro por lei, a locação minima e 30 meses. Segundo se a mesma colocou 12 meses já esta errado. Terceiro se anunciou por 3. 000, 00 o o contratro foi de R$ 3. 500, 00 esta incorreto. Neste caso você podir a reformulacao do contrar para R$ 3. 000, 00 conforme acordado e o prazo minimo de 30 meses. Caso não aceite você pode rescindir o contrato sem custa.
Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?
Você tem que pegar o endereço do mesmo com. Ir na prefeitura pegar o IPTU depois ir no cartório de imóveis e pegar a matricula. Com isto em mãos você ter'a uma base.
qual significado de itbi ?
IMPOST SOBRE TRANSMISSÃO DE BENS DE IMOVEIS.
Como faço para saber em quantos lotes em terreno tinha quando foi comprado?
Você terar que puchar a (certidão do imóvel) matricula mãe de 20 / 30 / 50 ou 100 anos.
Eu saí da casa que alugo e gostaria de saber se tenho que devolver a cópia do contrato de locação para os donos, por que eles estão exigindo o papel, sendo que o contrato era de 1 ano e eles pediram a casa antes do prazo.
Que papel, Seja mais expecifico?
Comprei o imóvel na planta ainda e não está pronto mas preciso da planta hidráulica e elétrica. Falta apenas 6 meses para as obras terminarem, mas a construtora se negou a dar a planta, e disse que só vai dar no final da obra, isso está dentro da lei ?
Quem negou; a construtora ou a imobiliaria que fez a venda?
Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?
Entre prefeitura e cartorio de imóveis uns R$ 900, 00.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
TerÁ que negociar com o banco. Se tiver criança a baixo de 5 anos facilita mais ainda.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Caso você não consiga pagar o banco tem o direito de reividicar o imóvel. Sem custa porémaplicando lhe uma multa.
Qual sera o problema?
A pós você fazer uma a provação junto com a caixa e fora aprovado. Você tem 60 dias para finalizar com a mesma correspondente. Caso queira mudar de correspondente basta fazzer uma carta de mudança. Somo será com o mesmo banco. Não precisa rafazer nada.
Envie uma mensagem para Osmar Maurtilio - Corretor