Natália Bradacz

Natália Bradacz

6 Respostas

Agradecimentos: 124 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Natália Bradacz está entre os TOP 7.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

Como posso fazer para vender um imóvel mais rápido?

Peça auxílio ao seu Corretor de Imóveis de confiança. Ele saberá tudo o que é necessário fazer para realizar uma excelente compra/venda.

Como comprar uma casa da CEF?

Peça ajuda ao seu Corretor de Imóveis e agendem um dia com a Correspondente Bancária. Leve todos os documentos e primeiramente, faça uma análise de crédito para saber se serás aprovado e quanto o banco irá disponibilizar para seu financiamento. Depois disso, faça uma simulação bancária e veja os valores da entrada, parcelas mensais e se for imóvel na planta, quanto serão as parcelas de taxa de juros de obra. Regrinha básica: não pode estar com nome restrito. Pode juntar renda com qualquer pessoa, mesmo sem grau parentesco, para aquisição do imóvel. Lembrando que a mesma terá que ter idade superior a 18 anos e também não poderá estar com nome restrito. Tenho um vídeo falando sobre esse assunto.

Financiamento com a construtora como funciona?

O financiamento com a construtora varia bastante, mas é bem interessante. Geralmente, as construtoras pedem de 10% a 25% de entrada nos imóveis ( esses valores podem variar de acordo com o estágio da obra ). Também há reforços anuais. Os reforços podem ser nos meses de agosto ou dezembro ( meses que recebemos parte ou nosso 13° salário ). O cliente escolhe o melhor mês a pagar o reforço. Outra ponto interessante, é que a tabela da construtora é bem clara e objetiva. Tem o valor da entrada, valores e meses dos reforços e os valores mensais do parcelamento. Uma coisa que pode também acontecer é se... "Comprei um imóvel na planta no ano de 2022 mas só pegarei as chaves no ano de 2025.", com a construtora, enquanto eu não estiver morando no imóvel, eu pagarei o Saldo A que terá uma parcela menor do que a do Saldo B ( Saldo B - quando eu receber as chaves e morar no meu imóvel ). E outro ponto interessante, é que algumas construtoras parcelam 100% o valor da entrada do imóvel e também podem diluir o valor da Escritura juntamente com o valor da entrada.

O que eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

O FGTS é ótimo para dar como valor de entrada na compra de um imóvel.

Como construir imóvel usando o meu FGTS?

O dinheiro poderá ser usado para a construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.

Envie uma mensagem para Natália Bradacz

22480 natalia-bradacz