Morada Nobre Imóveis Jundiaí

136 Respostas
Agradecimentos: 489 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (9%)
Participante desde: 04/2023
Morada Nobre Imóveis Jundiaí está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 135 respostas em nosso fórum.
Quando posso usar o mês de depósito?
Se foi pago o primeiro aluguel no ato do contrato, modalidade paga-mora, o depósito pode ser usado no dia 26/07 valendo até 26/08. Se a modalidade foi mora-paga, usufrui um mês e paga ele no mês subsequente, deve ser usado esse deposito no mês 08.
Posso alugar um apartamento com nome negativado?
Pode, usando modalidade garantia fiadores, caucão ou titulo de capitalização.
Posso ficar na casa mais um mês após o vencimento do aluguel?
Se não foi pago caução, não.
Posso ficar na casa mais um mês após o vencimento do aluguel?
Se não foi pago caução, não.
Quantas vagas um apartamento de 100 metros precisa ter?
GERALEMNTE DEVERIA TER 2VAGAS ENTAO UMA VAGA E POUCO PELA METRAGEM.
Como faço para financiar terreno rural?
CREDITO FUNDIARIO.
Amortização FGTS.
UMA VEZ UTILIZADO O FGTS RECURSO PROPRIO PARA COMPRA VC COMPROMETEU NA PRIMEIRA ENTAO TERA QUE REVER AS REGRAS DO FGTS.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
A IMOVEL ESTA LOCADO EM NOME DELE, SE VC FOR CASADA NO PAPEL TUDO BEM NAO E NECESSARIO COMPOR RENDA SE A DELE E SUFICIENTE ,POREM SEMPRE QUE CASAQDO NOE STADO CIVIL DEVE CONSTAR EM CONRTATO ENTAO DEVE SE REALIZAR UM ADITAMENTO .
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
NOTIFICAR POR EMAIL (OU SEJA POR ESCRITO) A INTERRUPÇAO FORMALIZADA, DESDE QUE JA TENHA PAGO O ACORDO LEI DO CRECI DE 1ALUGUEL PELA INTERMEDIAÇLAO PODERA DAR CONTINUIDADE.
O que fazer quando a imobiliária não repassa aluguel e não dá explicação?
FORMAÇIZAR POR EMAIL DANDO PRAZO ACORDADO EM CONTRATO ADMINISTRATIVO E DELE RECEBERA COM VALOR DEVIDO DE MULTA ,PODENDO VIR A PEDIR RESCISAO DOS SERVILOS DO MESMO CASO ULTRAPASSE ACORDO ADM COM A MESMA.
Envie uma mensagem para Morada Nobre Imóveis Jundiaí