Morada Nobre Imóveis Jundiaí

136 Respostas
Agradecimentos: 489 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (9%)
Participante desde: 04/2023
Morada Nobre Imóveis Jundiaí está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 135 respostas em nosso fórum.
Tenho direito ao mês de abril com aluguel pago em março?
Se foi pago o primeiro aluguel no ato da entrega da chave (modalidade paga-mora) e o contrato vai até abril de 2023, não é necessário. Se foi realizado modalidade mora-paga, ou seja, se mudou, usufruiu 01 mês do imóvel e pagou no mês seguinte(abril 2022) porém sendo referente ao mês de maio2022, deve pagar o aluguel de abril, que seria referente a maio.
Quando devo desocupar o imóvel tendo pago o aluguel adiantado?
Se foi pago no ato do contrato, modalidade paga-mora, se já usufruiu dos dois meses que pagou adiantado, e pagou o ultimo 10/04/2023, deve sair até 10/05/2023.
Como faço b.o em caso de locador sair do imóvel sem fazer o pagamento da energia?
Presencialmente, com todos os documentos do imóvel, do proprietario e do inquilino, entrar com protesto em nome do devedor via cartório.
Todos os bancos financiam terrenos?
Não são todos.
Como eu faço para contabilizar recebimento de caução de aluguel?
Recibos assinados.
Existe meios de desistir do aluguel depois de assinar o contrato?
Dependendo do contrato, pode haver quebra do mesmo porém perante multa, se comprovado que houve falta de assistência por parte do proprietário cabe ação judicial, porém é um processo mais demorado.
É correto o proprietário utilizar o valor do caução para reformar o imóvel de locação?
Errado, entre com advogado.
Com quantos dias de atraso do aluguel paga juros?
Dependendo do contrato, no dia seguinte da data do pagamento do aluguel acordado em contrato já inicia a soma de juros e multas sobre o valor do aluguel.
Preciso pagar caução em aluguel sem contrato?
SÓ deve fazer pagamento do dia 21 se for usar o mês até a próxima data 21 do mês subsequente, foi usada a modalidade paga-mora.
Posso desistir do imóvel após assinar contrato?
Pode desistir porém perante multa de rescisão de contrato, ode desistir de um contrato em até 7 dias após assinado apenas.
Como saber se tem imóvel em meu nome?
CartÓrio de imóveis.
Envie uma mensagem para Morada Nobre Imóveis Jundiaí