Monise Marie 293.123-F

Monise Marie 293.123-f

5 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (60%)

Participante desde: 11/2024

Site: www.pirabroker.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Monise Marie 293.123-f está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.

É melhor vender ou alugar imóvel?

Escolher entre vender ou alugar seu imóvel, pode fazer uma grande diferença dependendo do que você quer para o momento. Vamos pensar juntos! Venda: Se pretende usar o valor da venda para outro investimento, talvez seja a melhor opção. A venda traz capital "imediato" possibilitando o uso do dinheiro em em novos projetos. Alugar: Se o imóvel estiver localizado em área de grande procura, e pretende-se ter uma renda extra o imóvel passa a ser uma boa opção de ativo gerando uma renda passiva todo mês, além de a possibilidade de valorização futura aumentando o ainda mais o retorno do investimento. Que tal avaliarmos juntos o cenário do mercado e ver qual opção se encaixa melhor nos seus planos.

Como consigo comprar imóvel sendo divorciado?

Olá. O processo é bem parecido com o de uma pessoa solteira. Após o divórcio, é importante que sua certidão de casamento esteja atualizada com a averbação do divórcio, somente com esse documento atualizado será possível comprar um imóvel com segurança e evitando problemas futuros. O apoio de um corretor de confiança pode agilizar o processo e te direcionar para as melhores opções do mercado. Qualquer dúvida, posso te ajudar a organizar esse processo de forma prática e te mostrar opções no mercado que combinam com sua nova fase.

Existe subsídio para imóvel usado?

OlÁ, para ter direito ao subsídio do programa minha casa minha vida, é necessário cumprir alguns requisitos: renda bruta de até dois salários mínimos, não possuír imóvel e não estar inscrito no CADIN. Podendo elevar o valor do subsídio até seu teto caso tenha um dependendente e três anos de contribuição no FGTS. Caso queira ajuda com informações mais específicas, posso te ajudar.

qual o valor das parcelas de imóvel de 1 . 400 . 000 , 00 ?

OlÁ, Considerando um financiamento típico no Brasil, alguns fatores influenciam diretamente o valor das parcelas. Entre eles estão, valor de entrada, prazo de financiamento, e taxa de juros. AlÉm da avaliação do perfil socioeconômico e do sistema de amrtização escolhido. Se precisar de um cálculo mais preciso com condições específicas, posso te ajudar a simular.

Como posso fazer para anunciar meu imóvel grátis?

Quando um proprietário vende seu imóvel sozinho, corre o risco de vender por um valor abaixo do mercado, ou até perder tempo com curiosos que só querem olhar, mas não vão comprar, ou perder oportunidade de venda por anunciar seu imóvel fora do valor de mercado. O corretor conhece o mercado e sabe como divulgar o imóvel para encontrar copradores que realmete estão interessados. Sabe negociar e cuida da parte burocrática, o que evita que você tenha dor de cabeça com documentação e leis. Se precisa anunciar seu imóvel, posso te ajudar.

Envie uma mensagem para Monise Marie 293.123-F

41984 monise-marie-293123-f