ML BROKERS

Ml Brokers

625 Respostas

Agradecimentos: 4.002 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 99 (16%)

Participante desde: 12/2022

Site: www.mlbrokers.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ml Brokers está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 625 respostas em nosso fórum.

Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?

Não necessariamente o valor do primeiro aluguel e da Imobiliária, geralmente e feito uma negociação. Se for estipulado que seja o primeiro, então sera o primeiro, se for combinado 50% ja a vista, também pode ser, vai do que foi combinado.

quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?

Apos 3 parcelas, bancos ja podem entrar cartorio e começar processo retomada Imovel.

pesquisar score cpf

Entrar site SERASA, ali consegue pesquisar o score.

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

Isso vai depender do banco, se ele ja tiver aprovado credito.. Ou dependendo do seu relacionamento com banco, ate pode ser possível.

qual significado de locatário ?

A pessoa que tem o IMovel e que vai alugar o mesmo.

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Sem matricula, bancos não financiam, não financiando não em como usar o fgts.

Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?

Se e pagamento mensal, não tem como pagar somente dois dias.. Mas que que saber quanto vc paga por dia e so dividir 250 dividido por 30, você tem um dia, para dois so multiplicar por dois.

Eu pago pra morar mas vou me mudar, meu aluguel venceu a dois dias e eu disse ao proprietário que vou me mudar e vou pagar os dias em que vou ficar na casa, ela disse que eu tenho que pagar o valor de um mês, o que faço?

Você você esta alugando um imóvel, as condições são combinados com Locatario. Provavelmente este mês adiantado e tipo CAUÇÃO.. Vai do combinado..

qual significado de locador ?

A pessoa que esta alugando um imóvel, a pessoa que vai morar.

qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?

Estes valores, você tem que ver no Banco que sera financiado, visto que as parcelas leva em conta idade, salario, etc, etc..

Preciso fazer um empréstimo pra dar de entrada, a corretora me disse que assim que chamar pra assinar posso fazer. Isso procede ?

Então se você esta financiando e o Banco lhe chama assinar, com certeza você tem que ir, senão não sai financiamento.

Vocês fazem financiamento para compra de terra de terreno?

So você ir banco que tem relacionamento e ver com eles, tem vários bancos que fazem financiamento de terreno.

Quando posso utilizar os meses de deposito do meu aluguel?

Você tem ver o contrato de aluguel que foi firmando, se la dizer que você tem multa caso sai antecipado. Pode ser que ate tenha que desembolsar mais ainda..

Com esse valor de R$ 240.000,00, ele conseguirá comprar o imóvel?

Sim, consegue. Bem simples so o vendedor baixar o imóvel para 240. 000, 00.

Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?

A primeira etapa para fazer o financiamento e a aprovação, vistoria, etc, se ja esta na fase emissão contrato, e porque ja esta aprovado.

Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?

Com certeza você tem que entrar em contato com BANCO SANTANDER, ir agencia, falar com gerente, ver qual depto cuida disso,

Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?

Você em ver prefeitura, eles que calcula, e também cartorio ver taxas cartorais.

Envie uma mensagem para ML BROKERS

25059 ml-brokers