Ml Brokers
625 Respostas
Agradecimentos: 4.002 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 99 (16%)
Participante desde: 12/2022
Site: www.mlbrokers.com.br
Ml Brokers está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 625 respostas em nosso fórum.
Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?
Não necessariamente o valor do primeiro aluguel e da Imobiliária, geralmente e feito uma negociação. Se for estipulado que seja o primeiro, então sera o primeiro, se for combinado 50% ja a vista, também pode ser, vai do que foi combinado.
quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?
Apos 3 parcelas, bancos ja podem entrar cartorio e começar processo retomada Imovel.
pesquisar score cpf
Entrar site SERASA, ali consegue pesquisar o score.
Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?
Isso vai depender do banco, se ele ja tiver aprovado credito.. Ou dependendo do seu relacionamento com banco, ate pode ser possível.
qual significado de locatário ?
A pessoa que tem o IMovel e que vai alugar o mesmo.
Posso comprar uma apartamento com o FGTS?
Sem matricula, bancos não financiam, não financiando não em como usar o fgts.
Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?
Se e pagamento mensal, não tem como pagar somente dois dias.. Mas que que saber quanto vc paga por dia e so dividir 250 dividido por 30, você tem um dia, para dois so multiplicar por dois.
Eu pago pra morar mas vou me mudar, meu aluguel venceu a dois dias e eu disse ao proprietário que vou me mudar e vou pagar os dias em que vou ficar na casa, ela disse que eu tenho que pagar o valor de um mês, o que faço?
Você você esta alugando um imóvel, as condições são combinados com Locatario. Provavelmente este mês adiantado e tipo CAUÇÃO.. Vai do combinado..
Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?
O custo você teria ver no cartorio de registro de imóveis,
qual significado de locador ?
A pessoa que esta alugando um imóvel, a pessoa que vai morar.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Estes valores, você tem que ver no Banco que sera financiado, visto que as parcelas leva em conta idade, salario, etc, etc..
Preciso fazer um empréstimo pra dar de entrada, a corretora me disse que assim que chamar pra assinar posso fazer. Isso procede ?
Então se você esta financiando e o Banco lhe chama assinar, com certeza você tem que ir, senão não sai financiamento.
Fiz o processo final à distância com o auxílio do corretor pois estava viajando. Desde março solicito as minhas vias da documentação e o mesmo não da retorno ou alega não poder me entregar, o que fazer ?
Denunciar junto ao CRECI do seu estado..
Vocês fazem financiamento para compra de terra de terreno?
So você ir banco que tem relacionamento e ver com eles, tem vários bancos que fazem financiamento de terreno.
Quando posso utilizar os meses de deposito do meu aluguel?
Você tem ver o contrato de aluguel que foi firmando, se la dizer que você tem multa caso sai antecipado. Pode ser que ate tenha que desembolsar mais ainda..
Em caso de processo judicial, o banco pode penhorar o imóvel quitado, já que o outro está vinculado como garantia ao banco financiador?
Sim, so tem ver com Instituição Financeira se eles aceitam este imóvel.
Com esse valor de R$ 240.000,00, ele conseguirá comprar o imóvel?
Sim, consegue. Bem simples so o vendedor baixar o imóvel para 240. 000, 00.
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
A primeira etapa para fazer o financiamento e a aprovação, vistoria, etc, se ja esta na fase emissão contrato, e porque ja esta aprovado.
Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?
Com certeza você tem que entrar em contato com BANCO SANTANDER, ir agencia, falar com gerente, ver qual depto cuida disso,
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
Você em ver prefeitura, eles que calcula, e também cartorio ver taxas cartorais.
Envie uma mensagem para ML BROKERS