Mirtes de Oliveira
36 Respostas
Agradecimentos: 267 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (14%)
Participante desde: 01/2023
Mirtes de Oliveira está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 36 respostas em nosso fórum.
Como eu faço para limpar o nome do fiador?
Pagando a divida, que esta pendente.
Qual a melhor maneira de procurar apartamento para comprar?
Procurar um corretor que ira buscar a opção que mais se adequará ao perfil e garantira que o imóvel estará livre de ônus.
Qual é o melhor jeito para encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?
Pode ser solicitado ao proprietário do imóvel (e caso ele não forneça) Buscar saber o numero do contribuinte e pode fazer uma pesquisa no site da receita federal que aparecerá se a débitos e as parcelas que estão em aberto.
Como saber se foi aprovado o financiamento da Caixa?
Acompanhando o processo de aprovação.
O que é preciso para doar um imóvel?
Primeiro ser devido proprietário do mesmo. Depois juntar os documentos necessários, pessoais ( RG, CPF, Certidão estado Civil, comprovante residência) e do imóvel, matricula atualizada, certidões negativas do poder jurídico e negativas de débitos estaduais e federais. E pode ir diretamente ao cartório de notas, pois não é necessário um advogado.
A Caixa possuí consórcio de imóveis?
Sim, possui.
Como fazer para ter escritura de terreno?
De posse do contrato de compra e venda, ir a um cartório de notas com documentos solicitados, recolher as custas devidas e efetivas o registro.
Como faço para comprar um apartamento com nome sujo?
Pagando a vista, não haverá problema, pois se não precisa de financiamento, não precisará ter o nome limpo.
Como fazer ordem de despejo?
Fazer um pedido a justiça, apresentando os motivos pelo qual se aplicar a solicitação. E para isso é necessário a contratação de um advogado.
Como fazer despejo de inquilino?
Quando o inquino não cumpre alguma das regras do contrato, o despejo pode ser feito por via jurídica, com os tramites que o advogado ira conduzir.
Como o imóvel pode ser confiscado?
Quando o mesmo esta financiado e deixar de pagar as parcelas.
Como receber aluguel em dia?
Tendo um bom inquilino e enviando os valores para que sejam pagos na data estipulada.
Como fazer para saber o IPTU de um terreno?
Basta acessar o site da prefeitura e com o numero do contribuinte obter.
Qual seguro fiança é o mais barato?
Isso vai depender do scor do cliente, que é o fator que irá pesar na cotação.
Quantos dias eu tenho para sair da casa de aluguel?
Se não assinou o contrato, como a proprietária pode alegar quebra de rega contratual? mas se paga o aluguel ( pode ser aceite da regras, mesmo que não assinado) busca um advogado...
Multa de quebra de contrato, quais são as regras?
Primeiro que não esta claro na pergunta de quanto tempo se trata o contrato... Mas se o aluguel adiantado, ficou como caução, sim pode ser usado.
Envie uma mensagem para MIRTES DE OLIVEIRA