Milca Miria

599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Posso usar meu FGTS para Cohab?
Sim desde que não haja cláusula impedindo em contrato Por gentileza ler contrato com atenção.
Posso usar meu FGTS para Cohab?
Sim desde que não exista nenhuma cláusula em contrato impedindo Leia com atenção o contrato.
Quanto um engenheiro cobra para avaliar uma casa?
Depende do profissional região e do bem a ser avaliado mas pode variar em R300000.
Posso usar FGTS para comprar segundo imóvel?
Não o uso do FGTS é para uso apenas na compra do primeiro imóvel.
Posso desistir da venda de imóvel sem contrato assinado?
Pode sim desde que não há assinatura de contrato.
Como descobrir o proprietário de um imóvel?
Procure o cartório de registro de imóveis com o endereço do imóveis que você deseja descobrir quem é o proprietário lá deverá constar o nome do proprietário.
Apartamento com laudêmio pode ser financiado?
Pode sim por bancos privados Santander Bradesco Itaú e etc.
Como averbar um imóvel?
VÁ ao cartório fazer averbação O procedimento para averbação de imóvel não costuma ser muito complicado É preciso somente ir a um cartório de registro de imóveis do seu município da documentação necessária e pagar os custos dos registros e fazer a solicitação.
Como saber qual cartório foi registrado imóvel sp?
AtravÉs do site de registro de imóveis do Brasil Você consegue através do endereço do imóvel e cep.
Como saber qual cartório foi registrado imóvel sp?
AtravÉs do site de registro de imóveis do Brasil apenas com o endereço e CEP do imóvel.
Valor de entrada para financiamento de imóvel?
Normalmente um valor de entrada para compra de um imóvel financiado é de 20 do valor do imóvel tendo em vista que o banco pode financiar em até 80 ou 90 esse limite de crédito vai depender muito da modalidade de compra.
Valor de entrada para financiamento de imóvel?
Normalmente o valor de entrada de um imóvel financiado é em torno de 20 do valor do imóvel tendo em vista que o banco pode financiar em até 80 ou 90 esse valor de crédito liberado vai depender da modalidade de compra.
Posso usar o FGTS para comprar terreno?
Os recursos do FGTS só podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.
Posso usar o FGTS para comprar terreno?
Os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.
Pode ter desistência da venda sem assinar contrato com corretor?
Sim pode desistir de da compra tendo em vista que você não assinou nenhum contrato.
Posso desistir de uma venda de imóvel sem contrato assinado?
Sim é possível desistir da compra de um imóvel tendo em vista que você não assinou nenhum contrato.
Comprar apartamento para alugar vale a pena?
Sim vale a pena mas vale ressaltar que é importante você realizar uma pesquisa na localização do imóvel que você quer comprar pois a localização contribui para que você tenha um retorno dos aluguéis desse imóvel.
Imóvel financiado tem escritura?
No caso de imóvel financiado não é feita a escritura e se um contrato ou instrumento particular de compra e venda Ao final do financiamento a instituição financeira emite um termo de quitação e este documento deve ser levado ao cartório de registro de imóveis competente para fazer o registro.
O que fazer para saber se o imóvel está no meu nome?
Procure o cartório de registro de imóveis do seu município compareça lá com o endereço do imóvel verifique se o imóvel está no seu nome.
Preciso tirar a Certidão NEGATIVA de imóvel?
Se a sua dúvida é onde tirar a certidão negativa do imóvel segue aqui a resposta Procure o cartório de registro de imóveis onde o imóvel em questão está registrado no site central das certidões e fazer a solicitação da certidão de ônus do imóvel online.
Envie uma mensagem para Milca Miria