Milca Miria

Milca Miria

599 Respostas

Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: milcamiria.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.

Como passar conta de luz para o meu nome?

VÁ a concessionaria de energia do seu município e solicite a troca.

Como financiar material de construção?

Procure um gerente da Caixa Econômica e solicite uma análise de crédito para financiamento de Venda e Construção.

Como fazer para saber se tenho imóvel em meu nome pela internet?

Pela internet via cartório 24 horas ou então pessoalmente no município em que deseja descobrir a opção mais acessível é comparecer no cartório de registro de imóveis da sua cidade e basta dizer que deseja fazer uma busca para saber se determinada pessoa tem bens imóveis no nome.

Como faço para calcular o preço do metro quadrado de um imóvel?

Basta dividir o valor total de venda de imóvel pelo seu tamanho metros quadrados.

Onde eu posso pagar o itbi?

O pagamento deve ser feito junto ao banco credenciado pelo Município ou imposto de arrecadação da própria prefeitura.

Como fazer um comunicado de reajuste do aluguel?

Procure o inquilino que está morando no seu imóvel e informe 30 dias antes que o valor do aluguel será reajustado no próximo mês.

Comprar casa sem escritura é arriscado?

Sim é arriscado pois você não terá nenhum documento comprovando que o imóvel é seu.

Como funciona o seguro fiança para o locador do imóvel?

O seguro fiança dá uma certa segurança para o dono do imóvel caso venha a ter algum imprevisto durante o período que o inquilino estiver no imóvel e não puder pagar o aluguel.

Qual o preço do habite-se em GO?

O preço pode variar entre R1000 e R7000 não se pode dizer com certeza quando ele irá sair mais caro que isso ou quando virá mais barato.

O que é feito em uma vistoria?

O objetivo da vistoria é identificar se o imóvel está sendo entregue da maneira que está em contrato e se existe algum problema no imóvel.

Posso pedir o sinal que dei de volta?

ApÓs assinatura de contrato com a construtora você tem 7 dias para cancelar a compra e receber o valor que foi pago Após esses 7 dias você não receberá mais o valor de entrada ou sinal que foi pago caso desista da compra.

Como fazer para pagar ITBI?

O pagamento deve ser feito junto ao banco credenciado pelo Município ou imposto de arrecadação da própria prefeitura.

Como fazer um comunicado de reajuste de aluguel?

Entrar em contato como inquilino 30 dias antes e informar que no próximo mês o valor será reajustado.

Qual o desconto para quem paga à vista um terreno?

O valor não é padrão depende da negociação com o proprietário.

Como consigo alugar imóvel pela imobiliária?

Sim consegue Entre em contato com uma imobiliária.

Quanto fica a parcela de um financiamento de 100 mil?

Você precisa realizar uma analise de crédito para saber o valor da sua parcela.

Como faço para comprar apartamento própria?

Procure um corretor de imóveis ele irá te auxiliar.

Porque não comprar um apartamento?

Apartamento é para quem sabe obedecer regras tendo em vista que terá condomínio Apartamento não é para quem é individual pois condomínio é para quem pensa no coletivo.

Envie uma mensagem para Milca Miria

18802 milca-miria