Miguel Rocha  Corretor de Imóveis

Miguel Rocha Corretor de Imóveis

101 Respostas

Agradecimentos: 1.066 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (2%)

Participante desde: 12/2020

Site: https://www.miguelrochaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Miguel Rocha Corretor de Imóveis é Corretor De Imóveis com formação em gestão publica, Administração e gerências de cidades e Segurança do trabalho e recursos humanos, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente no bairro Cidade De Tatuí Sp E Região, e já trabalhou em empresas como: Não Atuei Em Empresas e Desde 2009 Atuo De Maneira Autônoma.

Quanto se pode aumentar o aluguel?

O aumento é baseado nos reajustes com base no IGPM ou IPCA.

Quem representa o espólio quando não há inventário?

Administrador provisório que é quem detém a posse.

Como financiar um apartamento pelo MCMV?

Cadastro, analise de credito, escolha do apartamento, assinatura do contrato.

Como que funciona minha casa minha vida?

Minha casa Minha vida, funciona da seguinte forma de acordo com a faixa liberada na cidade de aquisição do imóvel Inscrição e seleção, analise de credito, escolha do imóvel, assinatura do contrato.

Como posso utilizar a escritura de um apartamento?

Eum documento de importante relevância.

Qual o preço do consórcio de apartamento?

O preço tem variações de acordo com a administradora de consorcio e com o valor do imóvel que deseja comprar.

Como consigo financiar casa?

O financiamento pode ser feito de 3 tipos utilizando o FGTS, pelo SBPE ou diretamente com a construtora.

Para que existe a escritura de um imóvel?

Para confirmação da compra legalmente do imóvel.

Como pode ser vendido imóvel sem corretor?

Sim, através de uma venda direta.

Quem pode fazer escritura de imóvel?

Escritura do imóvel deve ser feita na presença de um tabelião ou seja cartório de imóveis.

Quanto custa a escritura de um terreno urbano?

De 1 a 3 % do valor variando de estado para estado.

Para ser fiador de imóvel o que precisa?

Possuir renda liquida 3 vezes superior ao valor do aluguel incluindo encargos como condomínio.

Como funciona o financiamento da Caixa Econômica para casas?

O financiamento é feito pelo Sistema Financeiro De habitação e utiliza também o fgts.

Quais os requisitos para comprar primeiro imóvel pelo Bradesco?

Ser correntistas ser maior de 18 anos ou emancipado, não estar com o nome nos orgãos de proteção ao credito.

O que impede uma pessoa de ser fiador?

Não ter imóvel no nome, necessarimente ter mais que um imóvel quitado no nome, estar com o nome nos orgãos de proteção ao credito.

Comissão corretor quem deve pagar?

Proprietario do imóvel.

Como ver o cadastro do imóvel?

Se dirigir ate um cartório de imóveis e verificar o CRI.

O que é certidão de ônus reais do imóvel?

E uma certidão que consta todo o histórico do imóvel proprietários, transferências etc.

Do que preciso para aprovar financiamento de imóvel?

Ser brasileiro maior de 18 anos, não estar com o CPF negativado, renda suficiente para cobrir o valor das parcelas.

Envie uma mensagem para Miguel Rocha Corretor de Imóveis

454 miguel-rocha-corretor-de-imoveis