Metrics Imóveis
11 Respostas
Agradecimentos: 491 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 09/2021
Metrics Imóveis está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Quais as desvantagens de alugar imóvel pela imobiliária?
Olá, tudo bem? Na verdade não há nenhuma desvantagem, já que a imobiliária poderá fazer toda a administração da locação, garantindo que ao fim do contrato o imóvel seja "devolvido" nas mesmas condições que foi entregue. A imobiliária também irá facilitar fornecer uma garantia, no nosso caso um aluguel sem fiador, como: cartão de crédito (sem comprometer limite); seguro fiança, calção de 3 aluguéis e titulo de capitalização. Outra vantagem A imobiliária irá encontrar para o locatário um imóvel que caiba no seu bolso e nas suas necessidades. Espero que tenhamos te ajudado Siga a gente no instragram @metricsimoveis.
Como lavrar escritura de imóvel usado?
Olá tudo bem? A escritura pode ser lavrada em qualquer cartório, não necessariamente próximo à localização do imóvel. Será necessário apresentar alguns documentos pessoais, do cônjuge e do imóvel. - Certidão de nascimento ou de casamento - contrato de compra e venda do imóvel - declaração da construtora sobre a quitação do imóvel - documento de identidade - profissão - endereço - CPF.
Para que funciona o SFH?
Olá tudo bem? O Sistema Financeiro de Habitação (SFH) é um conjunto de normas criadas para padronizar as negociações imobiliárias, ou seja: ele garante que você vai negociar um imóvel com um valor fixo de juros, um custo máximo total e também não comprometer sua renda mais do que pode pagar. Siga a gente no instagram: @metricsimoveis.
Como eu posso fazer para comprar casa minha casa minha vida?
Olá, tudo bem? Recomendo que assista esse vídeo que fizemos no YouTube: youtube.com/watch?v=AxHqDhkZ02E (copie esse link no seu navegador) Por favor, deixa o seu comentário no vídeo para dizer se ele te ajudou! Obrigado.
Qual o valor do consórcio de terreno?
Olá, tudo bem? Recomendo que você entre em contato com gente, para podermos te explicar melhor e atingir os seus objetivos. WhatsApp: 11 98751-7892 Telefone: 11 4431-2265.
O que eu faço para faço para saber informações do imóvel antes de locar?
Olá, tudo bem? Você poderá entrar em contato direto com o proprietário, para saber todas as informações do imóvel antes de locar. Caso seja uma locação através da imobiliária, o(a) corretor(a) entrará em contato com você, tirando todas as suas dúvidas em relação ao imóvel. Espero que tenhamos te ajudado. Siga a gente no Instagram @metricsimoveis.
Como faço para financiar um terreno pela CEF?
Olá tudo bem? Nós fizemos um vídeo recentemente falando justamente da sua dúvida, segue o link abaixo: youtube.com/watch?v=Lqb74Aj2lpk (copie e cole no seu navegador) Por favor, deixe o seu comentário caso o vídeo tenha te ajudado. Obrigado.
Como posso utilizar a escritura de um apartamento?
Olá tudo bem? A escritura serve para comprovar de quem é a posse o imóvel, ela concede a garantia de proprietário legal do imóvel. Ela será essencial caso queira alugar ou vender um imóvel. Além de evitar problemas com jurisdição. Siga a gente no Instagram: @metricsimoveis.
Como funciona processo de locação de imóvel?
Olá tudo bem? Temos um vídeo (corte de live) no Youtube, no qual falamos como alugar imóvel sem fiador. Segue link abaixo: youtube.com/watch?v=vO-bRHn8smw (copie e cole esse link no seu navegador) Aproveite e já deixe o joinha e comentário obrigado.
Qual requisito para construir imóvel usando o meu FGTS?
Olá tudo bem? Fizemos um vídeo recentemente no YouTube falando sobre como comprar imóvel com FGTS, nele abordamos também como construir imóvel usando o FGTS. Segue link abaixo: youtube.com/watch?v=8OIYJ*qFXto&t=3s (copie e cole o link no seu navegador) Aproveite e já deixe o seu like e comentário no vídeo! Obrigado.
Passo a passo de como comprar no Minha Casa Minha Vida
Olá tudo bem? Fizemos um vídeo no Youtube de como comprar com o Minha Casa Minha Vida, segue link abaixo: youtube.com/watch?v=AxHqDhkZ02E (copie e cole o link no seu navegador) Não esqueça do joinha e de comentar! obrigado.
Envie uma mensagem para Metrics Imóveis