MC Rocca Negócios Imobiliários

Mc Rocca Negócios Imobiliários

53 Respostas

Agradecimentos: 1.314 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (13%)

Participante desde: 12/2021

Site: https://mcroccaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mc Rocca Negócios Imobiliários está entre os TOP 200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 53 respostas em nosso fórum.

O que é certidão de valor venal do imóvel?

É um documento que informa o valor venal de um imóvel, emitido pela prefeitura da cidade onde se encontra o imóvel, apresenta uma estimativa de valores do imóvel, que é utilizado por exemplo para calcular o valor do IPTU.

Imóvel como parte do pagamento?

Sim, desde que o proprietário do imóvel que você está negociando aceite o bem como parte no pagamento.

Como mudar o nome na conta de luz cpfl?

Você consegue alterar no site ou aplicativo da empresa.

Qual o valor da taxa de itcmd?

A taxa no estado de São Paulo é de 4%.

Como posso checar as credencias de um corretor?

Você consegue checar as credenciais de um corretor no site do creci, geralmente tem um espaço especifico onde você busca por corretores e imobiliárias.

Posso ou não me mudar para o imóvel sem o habite-se?

O habite-se é uma obrigação legal, que atesta as condições habitacionais de um imóvel. A falta deste, implicará em diversos problemas como: dificuldade de crédito, mudança de titularidade, etc.

Posso usar pensão para financiar imóvel?

Entendo que no caso de sua pensão ser vitalícia sim, poderia utilizar para compor renda, observando as regras e os prazos limites de financiamento.

Como calcular medida de terreno?

É muito simples ! Multiplique a frente do terreno pela lateral ( frente x lateral), que você irá encontrar o valor total do terreno. Agora se o terreno tiver metragens irregulares, é necessário fazer outros cálculos. Por exemplo em um terreno com frente de 5 metros, fundo de 7 metros e laterais com 10 metros. Primeiro você tira a média da frente e fundo ( 5 + 7=12), média 6, e a seguir multiplica pela lateral.

Terei que pagar a multa mesmo não tendo inquilino?

Pelo que entendi no seu texto, você diz que o prazo de contrato prevalece enquanto tiver inquilino...., porém é necessário ver se no seu contrato consta alguma cláusula na gestão do imóvel mesmo estando vazio.

É necessário fazer um novo contrato ao término desse contrato?

Caso conste no contrato item sobre renovação automática do contrato de locação, não é necessário.

Como faço para calcular os honorários do corretor?

Os honorários de locação são devidos somente sobre o valor liquido, descontados taxa de condomínio, taxa extra, IPTU, etc., conforme valor acordado com o corretor o imobiliária.

Como funciona a multa de aluguel?

A multa na rescisão de contrato de locação deve ser proporcional ao tempo restante para encerramento do contrato.

Perco os meses de depósitos se sair antes do contrato?

É necessário verificar o que consta no seu contrato de locação, se está previsto alguma multa em caso de sair antes de vigência do contato.

Envie uma mensagem para MC Rocca Negócios Imobiliários

10555 mc-rocca-negocios-imobiliarios