Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital
533 Respostas
Agradecimentos: 890 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 40 (8%)
Participante desde: 03/2021
Site: www.maxximovel.com
Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 533 respostas em nosso fórum.
De que maneira é feito o financiamento do minha casa minha vida?
SBPE com subsidio em faixas de renda familiar.
O que é o pro cotista?
Quando o adquirente utiliza o sistema pro-cotista FGTS para aquisição do imóvel.
Como faço para comprar lote direto com o banco Itaú?
Indo ao site e verificar a disponibilidade e conversar com o Gerente de sua conta que ohe encaminhará ao setor.
Como achar a inscrição imobiliária?
AtravÉs do carnet do IPTU, Certidão Enfitêutica e Fiscal ou na Ônus Reais ou também direto na Prefeitura.
Até quantas parcelas posso atrasar no financiamento?
AtÉ em 3 parcelas, senão a instituição creditícia poderá tomar o imóvel.
Quais as etapas para vender imóvel que possui hipoteca?
1- Ter o saldo a quitar da hipoteca; 2 - ter o comprador disposto a quitar o saldo; 3 preparar um documento particular amarrando tudo e aquitação como SINAL; 4 vendedor dar baixa na hipoteca; 5 - Ir para escritura; 6 - ir para a averbação no RGI.
O que devo fazer quando a dona pede a casa?
Pela lei não existe contrato de um ano, é clausula nula o contrato é de 30 meses, se ela quiser o imóvel negocie e ela que pague sua mudança e ador de cabeça que você terá, senão cumpra o contrato e deixe ela se espernear. Agora se te pertubar acione a justiça e deixe isso claro.
O banco Itaú pode tomar imóvel financiado?
Sim depois de 3 meses em atraso, mas a negociação é válida.
Financiamento itaú imóveis quanto tempo demora?
O tempo que a legislação permite verificando renda, idade e valor aser financiado.
Pode trocar titularidade de contrato?
Não, apenas se tiver um coparticipante e na falta de ou ou de outro, independente do motivo, a a outra assumira o contrato totalmente. Mas como sempre digo, TUDO É NEGOCIADO, não MINTA. Seja claro e exponha as dificultades.
Como posso fazer para usar o meu fundo de garantia na compra do imóvel?
Três anos de trabalho no regime fgts intercalados ou não e não ter outro financiamento ativo no SFH a nível nacional.
O que é incluso no condomínio?
Água nas áres comuns, pagamento de funcionários, benfeitorias e manutenção esturural e de segurança (câmeras, elevadores, portas e portões, interfone, infraestruuras de lazer e comodidade e etc).
Locador e locatário qual a diferença?
Locador é o proprietário ou usufrutuário ou tutor ou curador, ou seja quem recebe os recursos da locação e o locatário é o inverso, quem mora e quem tem na vigência daquele contrato a posse garantida de seu lar e paga um aluguel para tanto.
Quais as plantas para dentro de casa?
Chame um decorador de interior, não é meu ramo.
Qual é o tempo mínimo de um contrato de aluguel?
30 meses conforme lei 8245.
Bem de família pode ser hipotecado?
Se for o primeiro bem e você adquirir com financiamento onde a garantia é ahipoteca do bem. Qual o problema?
Como consigo descobrir a matrícula de um imóvel?
Vendo na Certidão de Ônus Reais, ou no carnê do IPTU ou na Certidão fiscal e Enfitêutica ou ainda direto na prefeitura de sua cidade.
Como financiar um apartamento direto com a construtora?
VÁ no Stand, se houver veja a unidade que lhe agradou e estude as formas de pagamento e financiamento que eles te oferecerão um leque de oportunidades, caso consiga, PARABÉNS! Normalmente as taxas das Construtoras são bem mais altas que as cobradas pelos Bancos, pis eles não são Instituições de Crédito, mas se você tiver os recursos à vista negocie e consiga um bom desconto.
Como registrar imóvel financiado?
Pegar a Escritura de promessa de compra e venda feita em uma Instituição Creditícia, tipo Caixa e leva-la ao Cartório de Imóveis competente com as Certidões exigidas por lei para aver a venda assim como a Alienação Fiduciária do imóvel que ficará em garantia do Banco que concedeu o crédito.
Como é calculada a TR no financiamento imobiliário?
Some o valor mensal as parcelas ou anual sobre o custo efetivo total.
Envie uma mensagem para Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital