Marineide Machado
13 Respostas
Agradecimentos: 263 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 07/2022
Marineide Machado é Correspondente Bancária está entre os TOP 40 Assessores de Financiamentos Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Florianópolis e Joinville,
Eu posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?
Olá, Desconheço no momento uma instituição financeira que aprove o crédito do cliente com restrições. O mais correto seria fazer uma análise de crédito.
Qual é o score é bom para financiamento?
Olá, O score do Serasa é diferente do score para financiamento. Ex: Serasa o cliente tem 900 pontos, no financiamento ele tem score de 50% para financiamento do valor do imóvel, muitas das vezes o cliente já está com a renda comprometida, por esse motivo o score para financiamento diminui, pois os bancos trabalham com comprometimento de renda em relação às parcelas. O correto é sempre fazer uma análise de crédito para estudar as possibilidades.
Como financiar os 90% de um imóvel?
Olá, Geralmente é o banco Itaú que libera os 90% para financiamento, isso vai depender do perfil do cliente com o banco e também a renda, já atendi clientes com 90% para financiamento, porém não tinha renda suficiente para financiar os 90%. O correto é fazer uma análise de crédito.
O que fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.200 reais?
Olá, Com essa renda é possível obter o financiamento sim, talvez você não consiga financiar o valor desejado, mas é possível financiar ganhando 2.200,00.
A CEF é o banco mais fácil para financiar?
Olá, Na minha opinião não, existem banco mais fáceis e mais rápidos no processo de financiamento.
Quais as razões para fazer análise para financiamento?
Olá, A análise de crédito é fundamental, desta forma você consegue saber quanto o banco irá liberar de financiamento, tornando mais fácil e prático a escolha do imóvel que você poderá comprar.
Como fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Itaú?
Olá, Você pode estar solicitando par seu gerente de conta ou ligar no número 4004 7051 e fazer a solicitação.
Tenho um apartamento quitado, posso financiar outro?
Olá, Sim, pode sim.
O banco do Bradesco tem uma boa taxa de financiamento?
Olá, Sim, se comparado aos bancos privados, todos tem uma taxa parecida, então a resposta é sim.
Financiamento de imóvel exige promessa de compra e venda?
Olá, Para o banco não precisa de contrato de compra e venda, pois o próprio contrato que o banco irá emitir já tem poder de escritura pública. Porém em qualquer negociação de compra e venda deve-se fazer o contrato, para garantir os direitos e deveres das partes envolvidas, até finalizar o processo de financiamento.
Qual valor mínimo de entrada para financiar uma casa?
Olá, Geralmente o mínimo é 20% do valor do imóvel. Ex: imóvel 200 mil Entrada: 40 mil.
Qual é a renda tenho que ter para financiar um terreno de 160 mil?
Olá, O correto é fazer uma simulação para ter uma resposta concreta, pois depende o prazo, taxa, sistema de amortização etc...
Como conseguir um financiamento no Banco Itaú?
Olá,. No primeiro momento você não precisa ter vínculo com o banco, teria que lançar uma proposta e verificar se o banco irá liberar o financiamento. Pode me chamar que verifico para você. (47) 99108-6086 Mari. Atendimento online e gratuito, para todo o Brasil.
Envie uma mensagem para Marineide Machado