Maria das Graças Pereira Matos

Maria das Graças Pereira Matos

15 Respostas

Agradecimentos: 70 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria das Graças Pereira Matos está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 15 respostas em nosso fórum.

Para que serve a promessa de compra e venda de imóvel?

Serve para garantir a segurança dos interessados e trazer transparência para a operação até que o contrato seja concluído.

Como regularizar um terreno de zona rural?

Para regularizar um imóvel rural é necessário pegar a certidão expedida pelo cartório contendo seu registro em nome do declarante.

Como renovar contrato em nome de novo proprietário de ponto comercial?

No caso ele teria que entregar o imóvelnão poderia ter passado para terceirosNo caso ele terá que arcar com as consequências.

Quem tem direito à isenção do IPTU SP?

Aposentados pensionistas que utilizam o imóvel como residência própria ter uma remuneração mensal até 3 saláriosmínimos Portadores de cerebral renal crônica e autismo com rendimento até 3 salários mínimos e que sejam proprietários de um único imóvel.

Como fazer calculo de rescisão de aluguel?

Para fazer o cálculo da rescisão observar o valor da multa que está no contrato e será dividido pelo número total de meses do contrato.

Como fazer calculo de rescisão de aluguel?

Pegar o valor da multa que está determinada no contrato e dividir pelo número de meses do contratoO resultado deve multiplicado pelo número de meses que ainda faltam para encerrar o contrato.

Como declarar bem imóvel financiado no imposto de renda?

Para declarar bem imóvel devese preencher a ficha Bens e direitos do programa receita Federal selecionar a opção Apartamento ou casa e outros e informar o tipo de imóvel que possui.

Posso usar meu FGTS para comprar imóvel em outro município?

Não O imóvel deve ser comprado no município onde o proponente exerce sua ocupação ou município integrante da mesma região metropolitana.

Qual requisito para construir imóvel com saldo do FGTS?

Ter no mínimo 3 anos de trabalho não possuir f financiamentos ativos no sistema financeiro de habitação.

Qual requisito para construir imóvel com saldo do FGTS?

É preciso ter no mínimo 3 anos de trabalho pelo FGTS e não possuir financiamentos ativos no STF.

Preciso pagar a quebra de contrato integral ou proporcional?

Se o locador for avisado com pelo menos 30 dias de antecedência o locatário está isento da multa.

Regras para financiar com Minha Casa Minha Vida?

FamÍlias em situação de risco e vulnerabilidade Famílias com renda bruta de até 2640 00 Famílias que com deficiência crianças em áreas de em situação de emergência ou de calamidade Famílias em deslocamento em razão de obras públicas.

Envie uma mensagem para Maria das Graças Pereira Matos

30819 maria-das-gracas-pereira-matos