Márcio José Setti

Márcio José Setti

96 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (2%)

Participante desde: 05/2024

Site: www.corretorseti.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Márcio José Setti é Corretor de imóveis com formação em Ciências contábeis , está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 96 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Vila Prudente , Vila Formosa , Tatuapé , Anália Franco e Itaim Bibi , e já trabalhou em empresas como: Porte, Econ, Cury, Mitre, Diálogo , Plano & Plano, Setin, Outras Mais, Quintoandar , Lopes Consultoria De Imóveis e Brasil Brookers.

é permitido que visitantes utilizem as áreas comuns ?

É permitido em algumas áreas comuns, de acordo com as normas do condomínio.

A partir de que data devo pagar o aluguel?

Verifica no contrato de locação. Lá você encontrará.

Tenho que devolver o dinheiro por ser contrato boca a boca?

Sem contrato assinado é melhor negociar.

Como descubro o número da matrícula de imóvel?

No cartório de registro de imóveis com o endereço completo.

É necessário informar previamente o síndico ou a administração sobre a chegada de visitantes?

Depende do estatuto do condomínio. No caso de festas no salão, costuma-se enviar uma relação à portaria com os nomes dos visitantes.

visitante pode estacionar dentro do condominio ?

Depende do estatuto do condomínio.

Qual significado de avaliação ?

Calcular o valor de algo.

seria possível uma liminar pra pegar rápido minha casa ?

Se há alguma cláusula no contrato informando que a locação é para fins residênciais, o mesmo pode ser rescindido.

Está correto os valores que estão me cobrando?

Se a vigência consta no contrato como 01/04, o correto seria à partir desse dia.

como eu posso sabe qual o número da casa?

É só verificar no carnê do Iptu ou levantar na prefeitura.

Estou vendendo um imóvel dê usucapião, tenho que fazer o recolhimento de ganho de capital na venda?

A isenção é para imóveis com valor de venda até R$440. 000, 00 ou para os adquiridos até 1969.

Envie uma mensagem para Márcio José Setti

1933 marcio-jose-setti