Marcia Ribeiro

Marcia Ribeiro

419 Respostas

Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (7%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://marciaribeiroimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcia Ribeiro é corretor autônomo está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 419 respostas em nosso fórum.

O que é área técnica em apartamento?

Pode ser um sou tão porão cômodo qualquer usado para instalação de equipamentos úteis para o funcionamento do imóvel.

Quem pode requerer inventário extrajudicial?

Todos os herdeiros devem ser de maior capazes além de estarem em comum acordo Sobre a divisão das bens.

Quem tem um financiamento pode fazer outro?

Pode sim se tiver crédito ou se tiver tiver um comprovante de renda consigo pagar o irmão.

O que fazer quando o imóvel não tem luz, não assinei contrato e já dei o aluguel?

Deve entrar em contato com o proprietário imediatamente para realizar realização da ligação da energia elétrica.

Posso comprar um imóvel de usucapião?

Pode ser comprada sim se ela estiver regularizada.

Como faço para comprar apartamento novo sem entrada?

Pode ser comprado com o saldo do fundo de garantia se tiver o valor de 20%.

Como posso usar a certidão de ônus reais?

Informação básica relacionada ao registro de seu proprietário já que alguma pendência relacionada pode gerar problemas com o imóvel.

Como saber o número da minha inscrição imobiliária?

Encontra-se no carnê do IPTU do imóvel também consta na consulta comercial.

Em quanto tempo posso sair do imóvel após notificação de despejo?

A desocupação do imóvel deve ocorrer até 30 dias a contar da comunicação que foi feito.

Como consigo emitir escritura de sobrado?

Procurar um cartório de registro de imóveis na cidade onde o proprietário está localizado é dar entrada no procedimento.

Contrato não assinado e nem autenticado pela moradora. Preciso pagar o aluguel?

Não há problema sendo que a gente é exigência se as partes concordam e alocação do imóvel existiu isso por si só da validade da realização contratual.

O que é o CRECI de um corretor de imóveis?

Crescer é um conselho regional da corretores de imóveis que busca fiscalizar e controlar a atuação do corretor Imobiliário.

Imóvel comercial pode ser usado como residencial?

Não o imóvel comercial tem IPTU Recordar outro Municipal para uso de fins não residêncial outros são mitos que permite o morador e uso comercial e os aumentos.

Como fazer simulação de amortização financiamento caixa?

Consiste na diferença da parcela mensal pelo juro contudo preciso identificar o valor total do financiamento e o prazo.

Como declarar bens recebidos de herança no imposto de renda?

Todos os dias eu acordo e sem barulho de digite tem que informar que foi transferido por herança ou meação inserir o nome e o CPF da pessoa falecida.

Como consigo fazer o registro de um imóvel novo?

PossÍvel com o antigo dono no cartório de notas.

O que é a incorporação de imóveis?

Realizar uma obra num terreno de outro proprietário.

Envie uma mensagem para Marcia Ribeiro

21069 marcia-ribeiro