Marcia Ribeiro

Marcia Ribeiro

419 Respostas

Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (7%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://marciaribeiroimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcia Ribeiro é corretor autônomo está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 419 respostas em nosso fórum.

Como financiar um imóvel sem escritura?

Negociação pode ser feito através de um contrato de gaveta.

Como transferir um imóvel financiado para outra pessoa?

É necessário que o banco aprova e o nome da pessoa não pode estar no Serasa e é necessário apresentar o comprovante de renda.

Posso comprar um imóvel direto com a Caixa Econômica?

Pode sim tem que ter mais de 18 anos ou 16 emancipado brasileiro se foram estrangeiros que tenham visto Permanente no país e que apresenta a renda que possa pagar a prestação.

Onde eu faço para consultar processo de usucapião?

Tem que acessar o spu e preencher o requerimento o documento em enviar após marcar com a caixa de validação.

Proprietário pode quebra de contrato de aluguel?

O locador não pode rescindir o contrato de aluguel A não ser que tenha uma denúncia.

O Banco da CEF financia apartamento na planta?

Sim o cliente recebe no registro do imóvel mesmo ele ainda estando na planta e ainda terá a obra entrega de imóvel com garantia de financiamento pré-fixado.

Para que serve o termo de quitação de imóvel?

Para que este possa ir ao cartório de imóvel e liberaram respectiva hipoteca então escriturário diretamente ao seu nome e ser proprietário efetivo.

Como descobrir onde fazer a escritura de imóvel?

Ir até o cartório de registro de imóveis da cidade.

Inventário extrajudicial pode ser feito em outra cidade?

Sim pode ser em qualquer cidade é só dirigir o seu cartório e apresentar Certidão de Óbito do falecido.

Consigo financiar uma casa usada pelo Bradesco?

Sim Bradesco financia basta ser cliente Bradesco que possui o cadastro atualizado e que tenha rendimento suficiente para o financiamento.

Quais são os documentos para financiar imóvel sendo pessoa jurídica?

CardÁpio de todos os sócios cônjuge comprovação dos pagamentos de tarifas cadastrais CNPJ atualizado e alvará de funcionamento.

Como é cobrado o valor do IPTU?

É calculado pelo valor venal da propriedade.

Pode realizar a venda de uma casa adquirida pela prefeitura?

Você não melan necessário para esta venda que o prefeito faça um projeto de lei até votado pela câmara municipal autorizando a venda do imóvel.

FGTS pode ser usado na entrada do imóvel?

É o saldo de fundo de garantia pode ser utilizado na na contratação da entrada de um financiamento bancário.

O que tenho que fazer para comprar um imóvel financiado?

É para comprar um imóvel financiado eu preciso primeiro encontrar o imóvel pesquisar ver toda documentação se está certinho analisar a renda Fazer uma avaliação do imóvel assinar um contrato né e o registro e finalmente aí liberar o dinheiro do financiamento.

Posso desistir de um contrato de locação antes de assinar?

Pode ser desistido sim sendo uma das partes não aceitamos mais em assinar pode ser desistido.

Como faço para regularizar um imóvel abandonado?

Basta ir no registro de imóveis da cidade e solicitar um certidão de propriedade.

O que eu faço para comprar imóveis retomados pela Caixa?

Os imóveis retomados tem que passar por dois leilões que são promovidos pelas instituições financeiras.

Qual o valor o Banco do Brasil libera para financiar uma casa?

Um milhão e meio para imóveis residêncial.

Como consultar a matrícula de um imóvel?

Para consultar a matrícula de um imóvel é necessário realizar uma pesquisa no site chamado Registradores neste Portal é feito um login do usuário e senha para conseguir ter o acesso as informaçõeS.

Envie uma mensagem para Marcia Ribeiro

21069 marcia-ribeiro