Marcelo Grimaldi Imobiliária
12 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2024
Site: marcelogrimaldi.cim.br
Marcelo Grimaldi Imobiliária está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
Pode tentar negociar um parcelamento com o banco. Se você é proprietária do imóvel, e o mesmo estiver quitado. Pode recorrer a uma hipoteca, através do banco. Os juros são mais acessíveis que financiamento bancário.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Melhor é fazer um acordo com o banco e aumentar o prazo do financiamento e diminuição das parcelas.
score consulta grátis
Peça uma analise crédito a um correspondente financeiro de qualquer banco. Você terá o credito ativo, até o prazo de 90 dias, para buscar um imóvel.
Qual sera o problema?
Sua proposta (analise de credito) deve ter perdido a validade de 90 dias.
Como saber se há propriedades em um CPF?
Entre no site do cartório online, se cadastre e faça a pesquisa. É paga.
Nós não concordamos com esse aumento de valor e queremos abandonar o negócio pois não temos 69mil e não foi esse o acordado. Temos algum risco ?
Bom dia. Tudo depende das condições do contrato, relstivo as multas contratuais, e etc, o que foi pactuado. Mas, se foi assinado o contrato nesse valor de sinal, R$ 61mil, e depous pleiteado um valor maior. Não tem obrigaçãode cumprir. No.
qual significado de inventário ?
É a relação descrição com valores e etc dos bens de uma pessoa falecida para partilha entre herdeiros.
Sai do aluguel da casa mas tinha contrato e promissória e não tenho como pagar. O que fazer?
Tentar um acordo com o locador.
Minha mãe é falecida e ela quitou um terreno do primeiro dono, mas o compra e venda tá no meu nome e a certidão tá no nome da imobiliária, o que fazer?
Seria interessante tirar uma certidão de ônus do imóvel.
Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?
Não cabe multa se você não assinou nenhum contrato e nem preferência ou proposta.
Proprietário está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho. Eu não tenho contrato, como resolver isso?
Sugiro que você converse com o proprietário e coloque dois relógios dois medidores de energia com relação ao IPTU vai ter que fazer um acordo.
Envie uma mensagem para Marcelo Grimaldi Imobiliária