Luiz Lennon

Luiz Lennon

29 Respostas

Agradecimentos: 1.015 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (21%)

Participante desde: 06/2021

Site: www.lennonimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luiz Lennon é Corretor de Imóveis com formação em Sistemas de informação , está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 29 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Jardim Europa, Afonso Queiroz e Centro, e já trabalhou em empresas como: Econ, Pdg, Kallas e Gontijo Imoveis.

Como solicitar o reembolso pelo banco?

Neste caso é necessário que procure um advogado.

Como saber se posso financiar pelo Santander?

Você pode procurar o banco fisico ou se preferir pode entrar em contato pelo site do próprio banco e ir em simulação de crédito habitacional, lá, você poderá enviar seus dados e finalizar a simulação solicitando a aprovação do crédito.

Venda de imóvel em inventário

Tem sim, apenas é necessário que seja finalizado o inventário e que todas as partes concordem com a venda, todos receberão a parte igualitária referente ao percentual de posse declarado no inventário,.

Como posso recorrer?

Se casa esta no seu nome, você é o unico com direito a ultilizaro imóvel, você deve procurar um advogado para que seja solicitado o despejo e após isso entrar com ação judicial pelo ocorrido.

Como eu consigo fazer para comprar um apartamento pela tenda?

Inicialmente, se sua pergunta está relacionada ao passo a passo para adquirir o imóvel, o ideal seria agendar uma visita, conhecer o projeto ou o imóvel caso já esteja pronto e após isso, irá iniciar o processo de compra, onde enviará toda a sua documentação para aprovação do crédito imobiliário.

Como eu faço para cobrar reajuste de aluguel?

O reajuste de aluguel só é permitido uma vez no ano, e para isso você pode consultar o índice do IGP-M ou o índice indicado no contrato. Mesmo que previsto em contrato, é importante avisar o inquilino com antecedência para que não haja surpresas.

Aluguel de 2000, tá atrasado 10 dias, como faço a cobrança desse juros?

O cálculo dependerá do percentual definido pelo contrato, se não houver você pode aplicar 10% em cima do valor do aluguel mais juros diário X a quantidade de dias de atraso. Isso só é possível se o inquilino já esta ciente do valor de juros.

Gostaria de saber se o creci 180972 esta ativo e o nome do corretor.

Precisamos saber em qual estado está cadastrado esse CRECI, pois somente com o número não conseguimos localizar as informações que precisa, com o estado você pode entrar no site do creci correspondente e consultar o número informado.

O que fazer em locação sem contrato?

Neste caso é necessário você entrar em contato com seu advogado ou algum especializado em direitos imobiliários para se informar se o valor é devido e se não for entrar com as medidas cabíveis.

Envie uma mensagem para Luiz Lennon

5138 luiz-lennon