Lucio Ribeiro
22 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (50%)
Participante desde: 10/2024
Lucio Ribeiro está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 22 respostas em nosso fórum.
Quem registra o imóvel é o dono?
Sim, apenas quem registra imóvel é dono.
Ação de despejo quanto tempo demora?
Em geral, uma ação de despejo em processo simples, pode demorar de 1 a 3 meses, Porém alguns casos podem demorar ate mais de 1 ano.
É possível financiar uma casa?
Sim, desde que você tenha nome limpe e renda para financiar o valor desejado, e a tem que ter todos os documentos em conformidade com o banco.
De que maneira posso alugar sala comercial sem fiador?
Pagando caução de 3 alugueis ou através de titulo de capitalização.
Como calcular o valor de averbação de imóvel?
Atraves do portal imóvel guide você consegue calcular o valor de averbação de qualquer imóvel.
Como faço para conseguir crédito imobiliário com renda de 1.800 reais?
Se cadastrando na prefeitura de sua cidade, ou atrves do programa minha casa minha vida faixa 1, 5.
O que eu faço para financiar um imóvel de 500 mil reais?
Tenha uma renda compátivel para este financiamento, ou seja uma renda de até R$ 19. 000, 00 onde você poderá comprometer até 30% dela com a parcela.
Como saber inscrição cadastral?
Pelo numero de inscrição municipal (IPTU).
Quem tem nome sujo pode comprar apartamento?
Não, mas em alguns casos até pode conseguir um financiamento. PorÉm com valor bem menor ao desejado.
Só corretor pode vender imóvel?
Sim, somente pessoas com registros nos crecis de sua região podem vender imóvel, porém não é o que acontece.
Financiamento de apartamento: como funciona?
Funciona atráves de financiamento junto a instituições financeiras.
qual o valor das parcelas de imóvel de 1 . 400 . 000 , 00 ?
Parcela pode variar de banco para banco, porém baseando-se em uma taxa de 10, 49 A. A, e o financiamento em 420 meses, a parcela na tabela SAC fica em média 15. 020, 54.
Iptu desativado, o que faço?
Deve procurar a construtora para sanar as dívidas e desmembrar o iptu conforme matricula.
Podemos entregar um imóvel alugado de 30 meses com isenção de multa?
Sim, desde que esteja em contrato a devolução do imóvel em até 12 meses com isenção de multa, o mesmo deverá ser comunicado 30 dias antes.
O que fazer quando não tem contrato de aluguel e apresentou falhas?
Deve-se fazer um comunicado sobre os reparos necessários, caso não seja feito. Pode sair da casa sem pagar a multa.
É possível desmembrar zepam com a área de 2 . 000 m2 em São Paulo?
Sim, é possível, pois a área minima de lote em São Paulo é 125m².
Tenho que pagar todos os dias que fiquei na casa sem ser o aluguel?
Sim, tem que pagar.
Envie uma mensagem para Lucio Ribeiro