Luciano Pacheco
35 Respostas
Agradecimentos: 1.074 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (11%)
Participante desde: 03/2022
Luciano Pacheco é corretor de imoveis está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Toda Cidade De Extrema Mg E Região, e já trabalhou em empresas como: Brz Empreendimentos, Hm Engenharia e Vivá Incorporadora E Imobiliaria.
Gostaria de saber se tenho que pagar neste mês?
Sim ! o aluguel se paga sempre 30 dias apos a assinatura do contrato! Esses 2 alugueis q vc pagou adiantado seria a garantia/caução !
De quem é a responsabilidade do conserto?
Nesse caso seria responsabilidade do proprietário, visto q chaminé mal instalada pode ser considerado com vicio oculto.
Como posso comprar um apartamento sem sua escritura?
Direto com o proprietario em contrato de compra e venda, mas pode te dar problemas futuro.
Quem deve pagar IPTU proprietário ou inquilino?
Depende do que for colocado em clausula contratual.
É possível financiar imóvel com entrada parcelada?
Sim, vai da contrutora ou incorporadora, mas se atente sobre reajuste de parcelas.
Posso colocar ar condicionado no apartamento alugado?
Antes comunique o proprietario ou administradora do imovel.
Casa alugada quem paga o IPTU?
Vai de acordo entre as partes, na maioria dos casos é colocado em contrato sob responsabilidade do inquilino.
Fumar na janela do apartamento pode?
Vai de acordo com o regulamento interno ! mas por questão de bom senso não é correto.
O que fazer com imóvel parado?
Caso não queira se desfazer dele coloque para locação e tenha uma renda extra mensal.
Quanto custa consórcio de imóvel?
Vai muito do imovel q vc pretende adquirir.
Site para corretores de imóveis.
Imovel guide.
Qual a forma correta.
As duas são corretas, mas significado diferente.
Duração do curso CRECI.
De 6 a 8 meses.
Como encontrar a melhor imobiliária do bairro.
A melhor imobiliaria é encontrada pelas indicações.
Qual é a maneira para vender imóvel com a documentação irregular?
O correto é não vender.
Qual é o melhor tipo de imóvel para se investir?
Qualquer um com boa estrutura e localização.
Proprietário deve pagar corretagem de imóvel comprado direto?
Por lei sim ! se o imovel foi apresentado pelo corretor e o mesmo tiver como provar mediante um termo de visita ele pode requerer comissão.
Posso desistir de compra que assinei o contrato?
Pode sim, até 7 dias sem onus nenhum, direito de arrependimento, apos esse prazo deve se atentar às clausulas contratuais por distrato, mesmo não tendo pago nada.
Envie uma mensagem para Luciano Pacheco