Lívia Ramos Lucas
25 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2024
Lívia Ramos Lucas está entre os TOP 3.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 25 respostas em nosso fórum.
Posso cancelar compra de um apartamento?
Pode caso não tiver assinado nenhum contrato. Caso assinado terá que se submeter há algumas multas.
Quais documentos são necessários para financiar imóvel na planta?
Documento de identidade RG ou CPF Comprovante de estado civil Comprovante de residência. Comprovante de renda.
Como transferir financiamento imobiliário para outro banco?
Interveniente quitante.
Como posso alugar uma casa sem precisar de fiador?
Contratando uma seguradora de imóveis. Ou outro tipo de segurada o qual não exige como a Credpago.
O que preciso para vender rápido um apartamento?
Uma boa divulgação e está aberto a parcerias.
Como pedir desconto em alguma coisa?
No caso de imóvel, o corretor irá mandar via e-mail ou zap, um documento de proposta sobre o imóvel a ser negociado, entender como seu cliente gostaria de fazer a negociação e assim enviá-lo ao vendedor.
O que quer dizer valor venal?
Valor venal de um imóvel, é a estimativa de preço que o poder público faz nos casos de transação de propriedade. É compor o cálculo de imposto de propriedade como ITBI e o IPTU.
O que tem no financiamento Minha Casa Minha Vida?
Descontos e taxas de acordo com a renda da sua família e localização do imóvel.
O que preciso saber para vender um imóvel?
Se ele está totalmente sem nenhuma penhora, livre e desembaraçado de quaisquer ônus. Localização, valor, se foi reformado.
Averbação de imóvel financiado?
Funciona da mesma forma que todos os outros tipos de averbação. É preciso que você vá ao Cartório de registro de imóveis com todos os documentos e informações que deseja averbar e fazer procedimento normal.
Procuração para venda de imóvel tem que ser pública?
No artigo civil do código 657. Os atos que visem a constituição transferência e modificação ou renuncia de direitos reais sobre o imóvel de valor superior a 30 vezes o maior salário mínimo do país exigem procuração por instrumento público.
Como consultar se um imóvel tem habite-se?
Ter o número da matrícula, com ele vai no CRI e solicitar a certidão de inteiro teor. Ou pelo site.
De que maneira posso solicitar CND?
Fazendo a emissão no site da Receita Federal.
Como lançar no imposto de renda imóvel financiado?
Deve ser declarado na ficha de Bens e direitos. Código 01 para imóveis e 11 apartamentos.
Quando posso usar o FGTS para compra de imóvel?
Quando já estiver há mais de 3 anos trabalhando sob o regime Fgts e que não tenha um financiamento ativo pelo SFH.
Envie uma mensagem para Lívia Ramos Lucas