Leonardo Cardoso Rocha

Leonardo Cardoso Rocha

118 Respostas

Agradecimentos: 1.411 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (19%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo Cardoso Rocha é Corretor com formação em Sim e enfermagem, está entre os TOP 1.400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Condomínio. Negociação. FGTS. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 118 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Tatuapé, Anália Franco, Vila Formosa, Carrão e Belém. , e já trabalhou em empresas como: Engelux, Kallas, Mundo Apto, Econ E Bueno Netto., Lopes, Kallas Vendas e Bem Imobiliária..

É possível comprar um imóvel sem pagar a entrada?

Tem que ter um valor mínimo, aqui em São Paulo tem construtora que aceita 800 reais de entrada, porem as parcelas do período obras ficam mais altas.

O que significa averbação de imóvel?

Comunica qualquer tipo de demolição, reforma, construção. Essas mudanças devem constar no registro.

Qual a porcentagem do itbi em sp?

2% à 3% do valor do imóvel.

É possível comprar uma casa e dar para meu filho?

Sim. Caso for a vista envie a documentação dele para o responsável da negociação, caso financie só após quitação.

Como posso fazer para comprar apartamento pela tenda?

Ir até uma loja tenda, ou no site deles.

Quais as taxas de juros de hipoteca pelo Itaú?

Aconselho a conversar diretamente com um gerente Itaú para que lhe passe as taxas correta.

Como eu faço para alugar um imóvel sem fiador?

Alugando casa que aceite deposito e sem fiador.

Onde eu consigo adquirir casa nova?

Sites, anúncios, empresas, stands.

Como usar o FGTS para comprar imóvel?

Ter mais de 3 anos de registro na carteira, isso total de registro.

Como financiar casa da caixa?

Procure um corretor e converse com ele em relação ao que procura, ele irá te orientar em relação como proceder para seu financiamento junto ao banco.

Fiz um financiamento na planta e já moro no AP a 2 anos,posso desfazer?

Desfazer mas e o apartamento o que fará ? Melhor situação e vender passar a divida para o próximo e ficar com o dinheiro da parte da venda.

Como eu faço para alugar apartamento pela imobiliária?

Procure uma imobiliária e converse com um corretor.

O que faz um procurador de imóvel?

Como o nome mesmo diz, procura o imóvel para aquele cliente em especifico, projeto diferenciado.

Como funciona aluguel de apartamento pela imobiliária?

Imobiliária irá fazer a intermediação e administração de pagamentos ou problemas que ocorrerá no período do imóvel alocado.

Como congelar as parcelas do financiamento da Caixa?

Acredito que não tenha como congelar as parcelas e sim só diminuir o valor antecipando pagamentos das parcelas de trás para frente, isso diminuirá os valores das parcelas.

Como fazer para vender imóvel acima do valor de mercado?

Achar o cliente que pague, ou converse-lo.

Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho?

Ele tem uma renda para apresentar junto ao banco.

Envie uma mensagem para Leonardo Cardoso Rocha

26019 leonardo-cardoso-rocha