Leliane Trevisan

Leliane Trevisan

14 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2024

Site: www.gremp3.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leliane Trevisan é Corretor de Imóveis está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Vila Gustavo, Tucuruvi, Parada Inglesa e Vila Medeiros, e já trabalhou em empresas como: Gremp3, Re/max , Karisma Imóveis, House Gremp3, Re/max e Karisma Imóveis.

Corro o risco de perder o apartamento com dívida na construtora?

Consulte um advogado, tudo tem que estar registrado em contrato.

Ainda sou casado no civil (porém separado), como funciona a comunhão parcial de bens?

Normal, tudo que você adquirir tem que ser dividido com sua ex. AtÉ o divorcio formal.

Notificação extrajudicial para cumprimento de contrato de compra e venda?

Funciona para fazer a outra parte cumprir o que foi acordado em contrato. É uma tentativa para resolver o problema sem uma ação judicial morosa. Consulte um advogado.

Por que é mais rápido comprar imóvel novo à vista?

A agilidade no negocio geralmente depende de documentação, imóvel novo o construtor tem por obrigação ter em dia, o que não acontece com imóvel de terceiros, nem todo mundo tem isso organizado.

Onde se faz um inventário?

No cartório de Notas ou um advogado.

Fiz um contrato com empresa de torre telefônica mas me arrependi. O que posso fazer?

Entrar em contato com a prefeitura da sua cidade, quando individualizar, cartorio de registro de imóveis;.

Pode cobrar aluguel nos dias que estavam tendo obra na residência?

Veja a data de assinatura e vigencia do contrato.

Como saber a matrícula da minha conta de água?

Na conta.. Tem um numero. Do lado direito.. RGI (se não me engano).

Precisa ter reajuste no aluguel sendo que o proprietário entregou as chaves para manutençãow

Por isso é muito bom locação pela imobiliária.. 1. Ta errado o sistema de caução.. SÓ pode ter 1. 2. Sim enquanto não devolver as chaves (com recibo assinado).. Conta mes de locação. 3. Ele não pode usar a caução como multa. Tem que devolver com correção conforme consta no contrato. Obs. Se ele não cumprir.. Aciona o advogado.

Quanto tenho que reembolsar para inquilino?

Não.. Ele tem que pagar o valor do aluguel normal, o que você pegou de "garantia" não pode ser "abatido" como aluguel pago.

Como incluir nome de outra pessoa em imóvel CDHU?

Buscar esta resposta no cartório onde está registrado o imóvel.

Envie uma mensagem para Leliane Trevisan

41028 leliane-trevisan