Lea Pereira Chagas
24 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2024
Lea Pereira Chagas está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 24 respostas em nosso fórum.
Como comprar imóvel pela Caixa Econômica?
Consultando o gerente da conta para ele fazer o calculo de margem da renda para disponibilizar e consequentemente seus juros.
Como consultar a dívida de um financiamento Santander?
Indo até la falando com um correspondente ou gerente de conta com documento do imóvel da qual há dívida em mãos e não tenho certeza se é precisa uma procuração.
Qual a diferença entre fiador e caucionante?
Fiador é um responsável portador de um ou mais imóvel é responsável por caução Ambos podem ficar responsável por falta de pagamento ou dano do locador.
Como consigo alugar casa sem fiador?
Negociando e especificando no contrato a forma de pagamento de caução ou algum tipo de seguro fiança.
Quais documentos necessários para vender um imóvel pela caixa?
CERTIDAO DO IMOVEL MATRICULA DE IPTU E DEMAIS DIVIDAS DO IMOVEL PAGAS PLANTA DO IMOVEL.
Quanto custa para fazer uma avaliação de imóvel?
Depende do imóvel.
Como comprar um imóvel de leilão?
Se cadastrar.
Posso vender um imóvel com financiamento não quitado?
Pode o comprador assume o financiamento este é passado pro nome do novo comprador após quitado.
O que deve constar em um contrato de compra e venda de imóvel?
Todos os dados possíveis do imóvel na versão de registro todos os dados de ambas as partes (comprador e vendedor). As principais caracteristicas sao os dados completos da transferencia constanto em clausula assim como também, preços, forma de pagamento e as obrigações e demais clausulas vigentes conforme a lei.
Onde posso calcular o ITBI?
Na prefeitura.
Imóvel alugado pode ser hipotecado?
Pode sim.
Quanto custa para fazer uma procuração?
Depende da cidade e do imóvel.
Envie uma mensagem para Lea Pereira Chagas