Kezya (11)9-6542-6667
63 Respostas
Agradecimentos: 3.034 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (17%)
Participante desde: 04/2021
Kezya (11)9-6542-6667 é Corretor autonomo com formação em Adm, está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 63 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Moema, Brooklin, Campo Belo, Vila Nova e Itaim, e já trabalhou em empresas como: Eztec, Gamaro, You, Lavvi, Mitre, Bueno Netto Benx, Lopes e Gamaro.
Como encontrar escritura de imóvel?
No cartório de forma ampla,onde vai constar se o imovel está de forma legal, os nomes do propietarios.
O que significa procuração ad judicia?
E a procuração do imovel comk poder para atuar nos processos judicias, praticando atos legais.
Escritura de imóvel como funciona?
E cobrado 4 % de acordop ao valor do imóvel.
Como é o seguro fiança?
E uma garantia controlada pelo locatario para dar segurança ao propietario do imovel, dessa forma ele, substitui outros tipos de garantia como caução ou fiador.
Minha casa minha vida precisa pagar ITBI?
Em alguns projetos a propia construtora dar esse como cortesia, mas sim e cobrado de acordo ao valor do imovel, e o valor variam de 4 mil a 7.
O que tenho que fazer se não quero mais vender o meu apartamento pela imobiliária?
Ligar na imobiliária e pedir para dar baixa no anuncio, na placa ou em todas as mídias sociais..
Se eu vender um imóvel tenho que pagar imposto?
O contribuinte paga 15%,de imposto sobre a diferença do imóvel de acordo ao valor que foi negociado, geralmente el paga esse valor anual em 1 parcela, ou em 8 parcelas mensais na data correspondente.
Como fazer contrato de aluguel residencial?
Dados pessoais de ambas partes, termo de vistoria... Valor do aluguel e taxa com reajustes. nomes dos interessados e do propietário. Garantias de pagamento. Período de vigência multa rescisória.
O que é uma incorporadora de imóveis?
Uma incorporadora e a responsável por um determinado projeto a ser construído, e geralmente elas são construtora e incorporadora da obra a ser realizada em um determinado edifício de condomínio.
O que é apartamento duplex?
Duplex ou apartamento duplex refere-se a um apartamento repartido por dois andares e conectados por uma escada ou ligação interior, e muitos casos com elevador até o segundo pavimento da unidade.
Inadimplente pode alugar apartamento?
Não! A não ser que o aluguel for direto com propietario, sem intermediação de uma analise de credtio, ou seja geralmente em bairros mais populares sim, e que o propietario não exiga documentação..
Quanto tempo demora para fazer a escritura de um imóvel?
Normalmente o processo de compra e venda de um imovel onde será feito a escritura,leva em torno de 30 dias, desde que a documentação esteja tudo ok, e que o propietario e o novo comprador esteja ciente..
Como conseguir escritura de um terreno?
Se a compra for realizada no banco, o mesmo lhe informará o procedimento, mas e bem simples, voce so precisa ir até um cartorio e solicitar o registro de imovel, e pagas as taxas exigidas das certidões
É preciso fiador para alugar imóvel?
Algumas imobiliarias sim, mas a maioria não, apensas precisa ter renda suficiente e bom relacionamento no passado com os bancos.
Como fazer para comprar um apartamento financiado pela caixa?
e uma das primeiras opçoes quando pensamos em adquirie um imovel
Como declarar letra de credito imobiliário?
essa declaração e feita conforme o rendimento anual, ou seja pega o valor total e depois divide pelo 12 meses anual, assim vai dar o valor exato da letra de credito no setor imobiliario maximo
Como calcular multa contratual do meu aluguel?
multiplicando o valor do aluguel pelo numero de meses da multa, que constuma ser 3.. exvalor do aluguel x 3 depois divide esse valor pelo prazo de contrato que e igual ao valor total da multa
Como conseguir um fiador que tenha dois imóveis no nome?
sim voce pode ser fiador de mais de um imovel, porem o imovel oferecido como garantia e uma locacao sera registrado em cartorio como caucao e assim e possivel oferecer novamente como garantia
Rescisão de contrato com a imobiliária, como fazer?
assinar um contrato locação normalmente impoe um compromisso de 30 meses, envolvendo o inquilino, propietario e a imobiliaria,
Posso usar a multa de quebra de contrato?
TERA UMA MULTA DOS 5 MESES
Envie uma mensagem para KEZYA (11)9-6542-6667