Kesia
97 Respostas
Agradecimentos: 5.308 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 18 (19%)
Participante desde: 10/2020
Site: www.kleimoveis.com.br
Kesia está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 97 respostas em nosso fórum.
Quando posso acionar o fiador de aluguel?
Quando não houver o pagamento por parte do inquilino. O Fiador irá cumprir as cláusulas do contrato,.
Como vejo se tenho direito ao FGTS?
Ir até o Caixa ou através do aplicativo da caixa, se tiver as regras.
Como descobrir em nome de quem esta o imóvel?
AtravÉs de busca em empresa de cobrança ou no cartório de imóveis.
O que o terreno precisa ter para ser financiado pela caixa?
Precisa saber onde está a localização do terreno, se é urbano ou rural; ter maior idade ou emancipado, ter o nome limpo e passar por consulta no SERASA, SPC e RECEITA FEDERAL. Capacidade de pagamento, etc.
Como utilizar o FGTS para amortizar financiamento santander?
Precisa atender as regras do sistema financeiro de habitação e as regras do banco.
Quantos imóveis posso financiar?
Isto depende da condição financeira e as regras do banco.
Quando posso romper o contrato de aluguel?
Com o termino do contrato ou das regras que for colocadas no contrato de locação.
Como usar FGTS para quitar imóvel?
Verificar junto a caixa qual é o valor para abater no financiamento.
Qual o tempo mínimo para alugar um imóvel?
12 meses com a concordância do dono do imóvel.
Qual a diferença entre flat e apartamento?
Flat é um quarto de hotel onde são oferecidos serviços. E apartamento é uma área útil onde tem quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem.
Como fazer transferência de escritura de imóvel?
Tem que levar a escritura do imóvel e a matricula no cartório competente para ser feita atualização do imóvel com as informações do proprietário do imóvel.
Qual construtora aceita imóvel usado como entrada?
a construtora não aceita imóvel usado como entrada.
O que significa o locatário poderá denunciar a locação?
é a chamda denúncia vazia do inquilino, pois o inquilino poderá denunciar a locação por prazo indeterminado em um prazoantecipado de 30 dias. e poderá cancelar o contrato.
Como expulsar um inquilino?
Primeiro contratar um advogado para fazer a ação de despejo. 1) pedido de recisão do contrato como tbm os pagamentos dos aluguéis em atraso.
Qual o melhor financiamento habitacional?
Geralmente são os bancos do governo, que tem a melhor taxa para o financimento bancário.
Construtora faliu e agora?
Entrar na fila de créditos para receber o seu crédito. A construtora deverá pagar os débitos de impostos antes da indenização, antes de pagar os credores. E a Falência pode deixar credores sem receber, que a dívida da empresa maior que o patrimônio.
Locador pode visitar imóvel locado?
Sim, mediante a lei do inquilinato o proprietário pode visitar o imóvel e o inquilino é obrigado a permitir, porém com prévia com binação de dia e hora (Art. 23 IX Lei do inquilinato). O Imóvel também poderá ser visitado por um terceiro ou mandatário do locador.
Envie uma mensagem para Kesia