Jsobrinho Imóveis
318 Respostas
Agradecimentos: 10.698 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 44 (14%)
Participante desde: 08/2021
Jsobrinho Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 318 respostas em nosso fórum.
Como posso registrar a escritura de apartamento?
Simples, leva a escritura no registro de imóveis, paga a taxa do cartório, aguarda uns 30 dias e pega a matricula do imóvel.
Como eu faço para fazer escritura de terreno?
Vá a um tabelionato da sua cidade e encaminha a escritura do mesmo, apresentando os documentos pertinentes.
Do que preciso para ter a posse de um imóvel?
Documento comprovatório de que és o proprietário do imóvel.
O que eu posso fazer para alugar casa na praia?
Ter dinheiro, contrato e aproveitar...
Qual juros do Construcard?
O ideal é verificar com a CAIXA FEDERAL.
Quem pode ser o conselheiro do condomínio?
Condômino do mesmo.
Como é calculado o juros de financiamento?
Amortização + juros.
Como saber o valor da multa rescisória por quebra de contrato de locação? Existe alguma lei sobre isso?
Se no contrato não foi informado uma multa contratual por desocupação antecipada, paga somente os dias utilizados no imóvel. Já fizeste a notificação avisando com 30 dias de antecedência? se sim é apenas isso mesmo.
Como conseguir tirar escritura de um terreno?
No registro de imóveis.
Qual é o valor para tirar Habite-se em Sorocaba?
Informe-se na prefeitura.
Como fazer para registrar um terreno?
O mesmo já tem matricula no registro de imóvels? Se tiver, vá a um tabelionato da sua cidade e faça a escritura e após leve ao RGI.
Como saber o valor de venda de um imóvel pelo IPTU?
Procure um corretor de imóveis e peça uma avaliação de venda, por esse serviço pagará uma taxa de 0,2% do valor avaliado. Vale o investimento.
A construtora pode entregar a chave e não permitir a entrada no apartamento?
Depende muito de caso a caso, deve haver alguma formalidade legal para isso ocorrer.
Tabela sac e price como fazer?
Fazer o que exatamente???? Escolher uma das 2... Deve ser levado em conta o histórico financeiro da familia, como valor da parcela e estudo para quitação do financiamento, se prefere por garantia uma parcela um pouco menor, escolha a price, se quer uma parcela maior e ter a segurança de amortizar todos os meses, escolha a SAC.
Como declarar casa financiada no irpf?
Declara o valor pago, as parcelas e saldo devedor.
O caução de aluguel pode ser utilizado para reparos de manutenção no imóvel?
Não pode, caução é uma garantia locatícia. O imóvel deve ser entregue como foi locado, após a vistoria do mesmo e assinatura do contrato de encerramento da locação é devolvido o caução.
Como alugar sala comercial sem fiador?
Caução, garantia em bem imóvel ou bem móvel, credpago...
Envie uma mensagem para JSOBRINHO IMÓVEIS