José Roberto

José Roberto

10 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (20%)

Participante desde: 06/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

José Roberto é Corretor de imóveis com formação em Sim e Administração , está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Zona Oeste De São Paulo., Zona Sul De São Paulo., Osasco - São Paulo. e Barueri - São Paulo., e já trabalhou em empresas como: Eztec, Cyrela, Gamaro, Plano E Plano, Masa, Dampris, Zafir, Rsf, Plano E Vendas, Tec Vendas, Gama Vendas, Houste, Direções e Vemplan.

Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?

ApÓs a assinatura do contrato o cliente tem até 7 dias para desistir sem pagar multa, a partir dos sete dias, em caso de distrato, a multa é devida.

quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?

O certo é não atrasar nenhuma parcela, porém, caso aconteça de atrasar, não deve exceder 3 parcelas. Pois a partir de 3 parcelas em atraso, o banco fará uma notificação extrajudicial para que a pessoa quite a dívida ou negocie em até quinze dias.

pesquisar score cpf

Acesse o site da Serasa e faça seu cadastro, após a realização do cadastro, faça seu login e aparecerá na tela o seu Score.

Também terei que pagar a comissão para ela como corretora ?

Não está certo. A primeira coisa que a cliente corretora teria que fazer era se identificar como tal, e não no fim do processo dizer que é corretora para pleitear um fifty,

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

SÓ com a renda do seguro desemprego NÃO. Para financiar um imóvel no Brasil, você precisa comprovar para o Banco, que está trabalhando e a renda mensal que recebe. SIM é possível. Se você estiver recebendo o seguro desemprego e ao mesmo tempo trabalha por exemplo como autônomo, apresente sua renda ao Banco, através dos extratos bancários, junto com a declaração de imposto de renda e os demais documentos solicitados e, após análise de sua documentação, estando tudo certo, o Banco aprovará o seu financiamento.

Tenho uma dúvida, terei que deixar a casa que aluguei e me mudar de cidade devido a um pedido de transferência pela empresa que trabalho. Gostaria de saber se além da isenção da multa terei direito a receber o valor do caução de volta?

Sim, em caso de pedido de transferência, não havendo nenhuma pendência financeira e o imóvel estando ok, a lei te garante o direito de receber o calção de volta.

qual significado de locatário ?

LocatÁrio é a pessoa que utiliza um imóvel de terceiro para fins de moradia ou comércio, pagando por ele um valor mensal acordado entre as partes. Em outras palavras, é a pessoa que paga aluguel, seja da residência ou do ponto comercial.

Cobranças de condomínio para serviços que não temos acesso, o que fazer?

Acho que o caminho mais fácil seria procurar o Síndico e dizer pra ele que você se sente injustiçado ter que pagar por um serviço que você não recebe. Caso não resolva, procure um advogado.

Eu pago pra morar mas vou me mudar, meu aluguel venceu a dois dias e eu disse ao proprietário que vou me mudar e vou pagar os dias em que vou ficar na casa, ela disse que eu tenho que pagar o valor de um mês, o que faço?

Pagar o valor de aluguel de um mês quando? No início ou fim do no começo - Cumpre-se o que for negociado e acordado entre as partes. Pagamento no fim do período - Precisa verificar o que diz as cláusulas contratuais e segui-las, caso tenha dúvidas, procure alguém de sua confiança para ajudá-lo (a). É sempre prudente, antes de fazer qualquer tipo de pagamento, esclarecer primeiro todas as dúvidas.

Envie uma mensagem para José Roberto

39191 jose-roberto