Jessica Borges

Jessica Borges

13 Respostas

Agradecimentos: 20 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2023

Site: www.seuimovelaqui.log.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jessica Borges é Corretora de Imóveis com formação em Sim e gestaõ de recursos humanos, está entre os TOP 4.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Barra Velha , Balneário Piçarras e Penha, e já trabalhou em empresa como: Elita Imobiliária.

Quitando o financiamento eles tiram todo o juros?

Todo o juro não, mas tem uma redução significativa.

Posso financiar um imóvel tendo 60 anos?

Sim, você pode financiar no máximo em 240 vezes (20 anos e 6 meses).

O autônomo pode financiar imóvel pela CEF?

Sim, pode, desde que ele apresente toda a documentação solicitada e todos os comprovantes de renda (extrato bancário/Imposto de renda).

Como agir no caso de atraso na entrega de imóvel?

Primeiramente você deve verificar o contrato para saber se o atraso está dentro do prazo estipulado e se o contrato prevê esse acontecimento. Caso o prazo já esteja extrapolado, você deve entrar em contato com o responsável e pelo imóvel e caso não haja um acordo, deverá buscar orientação jurídica.

Qual é o valor máximo financiado pela Caixa para reforma?

Você pode financiar até 80% da reforma do imóvel.

Corretagem de imóveis tem retenção na fonte?

Sim, alíquota incidente de 1, 5%.

Como MEI pode financiar pelo mcmv?

Sim, pode financiar desde que a renda mensal não ultrapasse o limite exigido e que comprove renda através de extrato bancário, declaração de IR, entre outros.

Posso financiar um imóvel com meu FGTS?

AtravÉs do financiamento bancário você pode utilizar o seu FGTS na liquidação do saldo devedor, podendo ser utilizado também através de consócio imobiliário.

Qual a melhor opção de financiamento de imóveis?

Isso depende de vários fatores: renda, relacionamento bancário, poder de aquisição. Podemos dizer que a Caixa Econômica possui as menores taxas de juros do mercado, sendo assim, seria a melhor opção hoje em comparação com o mercado. Tendo 2 modalidades, SAC e PRICE, a modalidade SAC vem se destacando como boa opção por ter uma maior amortização dos juros.

Como posso vender um terreno financiado?

Pode vender à vista, quitando o mesmo ou pode ser financiado pelo comprador, onde é possível fazer a amortização do saldo devedor.

Quanto tempo tenho para pagar o ITCMD?

O prazo é de 60 dias corridos contados da data do óbito.

Quais as etapas para conseguir matrícula de sala comercial?

Se você não tiver a matrícula do imóvel, você precisará de algum dado do proprietário ou o endereço do imóvel. Tendo apenas o endereço do imóvel, você pode ir até o cartório de registro da cidade e solicitar a matrícula. Quando se tem os dados do proprietário você tem a opção de solicitar pela internet que facilita muito, que é através do site da ONR (registradosres. Onr. Org. Br).

Onde declarar IPTU no imposto de renda?

Deve ser preenchido na seção de bens e direitos. Deve ser declarado na descrição dos imóveis já os valores pagos.

Envie uma mensagem para Jessica Borges

25515 jessica-borges