Jarlene Silva de Sá

Jarlene Silva de Sá

55 Respostas

Agradecimentos: 1.059 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (7%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jarlene Silva de Sá é Corretora de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 1.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 55 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Lapa, Vila Romana, Pompeia, água Branca e Barra Funda, e já trabalhou em empresas como: Trisul, Tecnisa E Econ e Fernandes Mera.

Como faço para registrar posse de imóvel usado no cartório?

O antigo possuidor, deve fazer a transferência de forma legal em um cartório de registro de imóvel.

Para que serve o tabela price na compra de imóveis?

A tabela price, é um sistema de amortização para quitação de imóvel.

como posso fazer para resolver alguns itus em dívida ativa ?

O imóvel para união. Mais vc pode recorrer a usocapiã, pelo tempo de moradia. Podendo recorrer a juízo que assim o declare por sentença, que servirá por título para registro em cartório de registro de imóveis.

como prover para fazer escritura ?

É necessário reunir todas relações de documentos para realizar a escritura. Documentos necessários: RG e CPF Certidão de nascimento, ou de de compra e venda do da construtora sobre a quitação do e comprovante de endereço.

Município pode vender terreno?

Sim, desde que haja autorização legislativa e que seja demonstrado interesses públicos.

Como financiar uma casa usada pelo Itaú?

É necessário ser correntista Itaú, deve ser feito uma análise técnica de documentos pessoais e do imóvel e depois uma avaliação no imóvel se atende os requisitos para aprovação de créditos.

O que empreendimento imobiliário?

Empreendimento imobiliário, é uma ação de parcelamento do solo urbano para fins habitacionais ou comerciais. Criação de loteamentos para casas e prédios. TambÉm pode ser feito implantação de lazer como clubes ou parques.

Posso vender meu apartamento que está financiado pela CEF?

Apartamentos que está financiado pela caixa econômica.

Qual é a desvantagem de usar fiador na locação?

Envolve riscos financeiros e judiciais. O fiador, deve arcar com. Pagamento do aluguel em caso de inadimplência do inquilino.

Como funciona um contrato de financiamento de uma casa?

O contrato, é emitido pelo banco, que está financiando o imóvel. Nele vem escrito que o banco está emprestando os recursos para o comprador adquirir o imóvel.

Qual forma mais prática para comprar imóvel pelo Santander?

Primeiro passo, é feito uma simulação, com dados pessoais e informações do imóvel. Depois uma análise de crédito, com relação de documentos pessoais, em seguida, o banco fará uma análise técnica da documentação e do imóvel, aprovando o crédito, assina o contrato e leva até ao cartório para registro e matrícula, feito isso, o crédito será liberado em até 5 dias.

Como funciona o SFI?

SFI - (Sistema de financiamento criado em 1997, pela lei 9. 514, para abranger todos os outros tipos de imóveis que não se encaixe no SFH(sistema financeiro de habilitação), é mais engerssado, já que os recursos são públicos. O SFI, os recursos são privados, tem a possibilidade de comprar qualquer tipo de imóvel, seja moradia, comercial e ou locação, negociáveis entre bancos e clientes.

Juros da entrada podem compor valor do imóvel na escritura?

O certo seria a primeira opção, inicio e encerramento no dia 30 em 3152024.

Qual significado de reiterar?

"É repetir". Quando a pessoa deseja reforçar ou repetir uma idéia previamente apresentada.

Converter Pés em Metros.

Para ter um valor aproximadamente, divida o valor de comprimento por 3,281.

De que maneira consigo encontrar o dono de uma casa?

Através do cartório de registro de imóveis do municípios que atua o imóvel.

Como eu posso fazer para alugar uma sala comercial?

O primeiro posso, pesquisando por uma boa localização, com preço que vc consegue pagar.

O que faço para procurar casas para comprar?

Pesquisando em site de imóvel, google e outras plataformas.

Envie uma mensagem para Jarlene Silva de Sá

20423 jarlene-silva-de-sa