Ivanildo Oliveira Da Silva

Ivanildo Oliveira da Silva

26 Respostas

Agradecimentos: 818 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (15%)

Participante desde: 06/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ivanildo Oliveira da Silva está entre os TOP 3.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum.

Quais as vantagens de um CRM para corretor de imóveis?

Na agilidade e concentração nas informações em um único local para distribuição nos canais de anúncios.

Como que funciona o minha minha vida?

Pelo que entendi, seria minha casa minha vida, que hoje é casa Verde e amarela. O financiamento é feito pela caixa e rege algumas regras para você e o imóvel Se enquadra no perfil. O imóvel precisa ser nova e com valor de 200 mil e sua renda familiar bruta com limite de 7 mil, quanto menos o valor da renda melhor as taxas e condições.

Como consigo fazer a escritura de um apartamento?

Para fazer a escritura de um apartamento, os documentos do prédio precisam está todos regularizados, com a posse desses documentos, e com todos os documentos do seu imóvel regularizados, você procura o cartório de registro da região para iniciar o processo.

Como transferir o IPTU de pessoa falecida?

Se o direito da posse do imóvel já foi definido que é de seu direito, e já foi feito a transferência em cartório do registro para seu nome, ai sim Você poderá solicitar a transferência do nome de responsabilidade pelo condomínio.

Posso perder meu imóvel?

Infelizmente você poderá perder o seu imóvel, tante fazer algum acordo para isso não acontece!

Como comprar imóvel abandonado sem herdeiro?

Primeiro você terá que descobrir quem ficou responsável pelo imóvel, e posteriormente verificar junto ao cartório de registro a situação do mesmo, posteriormente verifique na prefeitura a situação. Em todo caso e bom procurar um profissional corretor para te ajudar nesse processo para não correr riscos.

Envie uma mensagem para Ivanildo Oliveira Da Silva

18831 ivanildo-oliveira-da-silva