Isaías César
33 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 11/2023
Isaías César está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 33 respostas em nosso fórum.
Menor pode ter imóvel?
Pode.
Onde posso financiar Minha Casa Minha Vida?
Na caixa econômica federal.
Posso vender meu apartamento alugado?
Pode, desde que comunique e ofereça ao inquilino que por sua vez não se interessar na compra, assine uma renúncia na compra.
Como alterar o IPTU para meu nome?
Com a matrícula atualizada em seu nome, ir até o setor responsável da prefeitura (lançadoria) e fazer a troca de titularidade.
O que é o Sistema Financeiro Habitacional?
SFH é uma modalidade de crédito oferecida pelos bancos para o financiamento imobiliário.
Quais as vantagem de comprar um apartamento novo?
A taxa de juros para imóvel novos são melhores. No programa minha casa minha vida, no imóvel novo o subsidio chega no valor máximo, já para usado recebe até 70% do valor para um novo.
Como solicitar FGTS para compra de imóvel?
Preenche um formulário do banco e da entrada no banco para utilização. Que poderá ser feito a amortização de 2 em 2 anos.
Como ingressar com ação de posse de apartamento?
Entra com ação de Imissão da posse, através de um advogado.
O que é um financiamento imobiliário?
É a forma de comprar um imóvel parcelado com o banco, utilizando o crédito imobiliário.
Como posso vender imóvel sendo desquitado?
Precisa da averbação do divórcio. Caso não de tempo o ex cônjuge tem que assinar a venda juntamente.
Contrato de gaveta tem prazo de validade?
Depende do acordo que está no contrato. Mas em via de regras tem prazo de validade.
Contrato de locação de imóvel para fins comerciais?
Sim é possível.
Envie uma mensagem para Isaías César