Iris HH Imóveis

Iris Hh Imóveis

91 Respostas

Agradecimentos: 63 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

Site: https://www.imoveishelvig.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Iris Hh Imóveis está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 91 respostas em nosso fórum.

Qual é o custo de uma escritura de casa?

Entre 2% e 3% do valor venal ou real do imóvel.

O que é carta fiança locação?

É um contrato de fiança em que o banco passa a figurar como fiador em um determinado contrato.

Quando devo devolver o meu imóvel financiado?

Notificar o vendedor sobre o interesse em desistir do imóvel.

Qual é a metragem mínima para desmembramento de imóvel urbano?

125 metros quadrados e, onde houver curso de água, as construções deverão ficar a, no mínimo 15metros das margens.

O que é um consultor imobiliário?

É uma atividade com foco de atuação no estudo do mercado imobiliario e na especialização em todos os trâmites que envolvem negócios com imóveis, seja eles de venda ou locação.

Quais documentos para registro de imóveis?

Escritura ou contrato de de atualizadas.

Qual é o papel do fiador no aluguel?

Garante o pagamento da dívida contraída pelo locatário quando o mesmo se encontrar inadimplente.

É possível pegar empréstimo pela Caixa com imóvel de garantia?

Você pode utilizar imóvel rural ou urbano de sua propriedade como garantia.

Qual a diferença entre ação de reintegração de posse e ação de despejo?

Reintegração de posso é uma ação judicial que tem por objetivo reaver, para o proprietario real de um bem, a posse perdidada em razão de um ato de usurpação. Já a ação reivindicatória é quando o proprietário tem, como base em seu direito, para reaver posse, que está indevidamente com terceir.

Qual a diferença entre registro e matrícula do imóvel?

A matrícula se trata de uma documentação geral do imóvel, que o individualiza e contém todas as informações necessárias sobre o bem. Já o registro está relacionado à posse do imóvel, efetivando, de fato a transferência entre os proprietários.

Posso comprar um imóvel de leilão com carta de crédito?

Sim é possível, desde que ela esteja designada na data de encerramento e que o leilão aceite essa forma de pagamento.

O imóvel de fiador pode ser penhorado?

É válida a penhora do bem de família de fiador dado em garantia em contrato de locação de imóvel, seja residêncial ou comercial.

O que fazer para ser corretor de imóveis?

Ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, concluir curso específico na área, técnico em transações imobiliárias, realizar estágio supervisionado, solicitar o registro no CRECI.

O que eu posso fazer para comprar casas no leilão da caixa?

A Caixa oferece opções de financiamento utilizando o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e disponibiliza um período de carência de até 6 meses, ou seja, nesse período não é cobrado a parcela de amortização, apenas os encargos.

Qual a vantagem do financiamento de imóvel novo?

Maior flexibilidade de negociação.

Onde denunciar cartório de registro de imóveis?

Corregedoria Geral de Justição do Estado.

Como mudar o nome do titular da conta de água?

SÓ pode ser realizada em agências presenciais da campanhia.

Posso quitar o meu lote com o FGTS?

Os valores da conta do FGTS podem ser usados para quitar o financiamento de acordo com sua realidade financeira.

Quais os documentos para comprar uma sala comercial à vista?

Comprovante de identidade, que pode ser o RG ou a CNH.

Envie uma mensagem para Iris HH Imóveis

29622 iris-hh-imoveis