Investimentos Litoral PE

Investimentos Litoral Pe

674 Respostas

Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 95 (14%)

Participante desde: 01/2023

Site: investimentoslitoralpe.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..

Onde eu posso recolher o itbi?

Qualquer agência dos bancos autorizados no município.

Locador tem que pagar multa ao locatário?

Caso não realize o aviso o locador tem direito de exigir o pagamento de um aluguel do locatário como multa.

Posso vender um imóvel apenas com a escritura em traslado?

Não. No Brasil adota-se o sistema romano, segundo o qual o contrato de compra e venda por si só não transfere a propriedade da coisa.

Como faço pra transferir iptu?

1 preencher formulario 2anexar documentos 3acompanhar o processo.

Existe multa de contrato de empréstimo?

10% do valor total do contrato.

Como faço para alugar imóvel sem vistoria?

A vistoria é documentação não obrigatória.

Posso denunciar cartório de registro de imóveis?

Pode desde que sua denuncia tenha fundamento.

Inquilino pode tomar a casa a força?

Vale ressaltarmos que a posse direta/imediata e o uso da unidade inclusive sua habitação é realizada pelo locatário que passa a usar e gozar do imóvel por força da locação regulada pela lei nº 8.245/98.

Quem faz desmembramento o comprador ou vendedor?

O desmembramento de imóveis é um direito que a prefeitura do município concede ao proprietário de terreno ou imóvel.

Como faço para transferir o iptu pro meu nome?

1 preencher o formulário da secretaria municipal da fazenda no site da prefeitura do seu município 2 anexar documentos 3 após envio das informações um protocolo será gerado para acompanhamento do processo pelo site.

Como calcular uma valorização de um imóvel?

Basta multiplicar o valor do m² da área com o número da metragem do seu imóvel.

Como faço para conseguir registro de apartamento?

Vá ao cartório de registro de imóveis responsável pela região que está localizado o bem adquirido.

Como consigo obter segunda via de escritura?

Com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via. Ou através do site https://certidao.cartorionobrasil.com.br.

Como posso comprar apartamento usado sem entrada?

Sistema de Financiamento Habitacional.

Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE

26278 investimentos-litoral-pe