Imóveis Campos Ruiz

300 Respostas
Agradecimentos: 2.135 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (10%)
Participante desde: 06/2022
Site: imoveiscamposruiz.com.br
Imóveis Campos Ruiz é Corretor de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 300 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Cajamar, Santana De Parnaíba, Barueri, Osasco e São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Ekko Grup, Econ, Mrv, Tb, Plano & Plano, Fernandes Mera e Lopes.
Qual o prazo descrito em lei para a entrega de um imóvel quando já venceu seu contrato de locação?
30 Dias após o encerradmento.
Qual o melhor software de CRM imobiliário?
Trabalho com a Praedium, estou satisfeito.
Recebi um OK na habilitação, mas nao veio o OK da abertura de conta, corro risco de ser reprovada?
Não a conta pode ser aberta no dia da assinatura.
Alguém sabe quanto vão custar as despesas de cartório, escritura e registro de imóveis?
SÓ indo no cartório para saber.
Como fica a hipoteca de um imóvel? A divida é dividida com herdeiros?
Depende do contrato de hipoteca.
Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?
O vendedor não pode ter restrições.
Alguém teria um contrato de locação residencial atualizado com prazo de 30 meses?
Consegue no site do Creci ou ate mesmo no imóvelguide.
É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?
Sim, porém não ira conseguir o financiamento.
A primeira estância e composta por quem especificamente?
Juiz do caso.
Como posso comprar o apartamento se o financiamento de 170 mil pode exceder minha renda, apesar da avaliação de 270 mil?
Exatamente se sua renda não é conpativel com o financiamento maior terar que dar o restante de entrada.
Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?
Indo na prefeitura.
Como saber sobre meu lote do terreno?
Indo na prefeitura.
Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada
Somente com a caixa mesmo.
Qual direito eu tenho sobre o caução? Meu contrato começou
Depende qual sua parte no contrato locador ou locatario.
qual significado de alienação fiduciária ?
Bem aliendo, ou seja, dívida com o banco.
Qual a data limite para fazer um contrato com data retroativa?
Não existe data limite.
Como trocar a garantia locatícia do imóvel que moro?
Novo contrato entre as partes.
Envie uma mensagem para Imóveis Campos Ruiz