Imobiliaria Caxambu
7 Respostas
Agradecimentos: 1.428 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (57%)
Participante desde: 09/2019
Imobiliaria Caxambu está entre os TOP 3.700 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.
Existem cobertura que não são duplex?
Sim há varias cobertura temos a do ultimo andar ate um triplex
Se eu comprar um imóvel financiado eu consigo vender ele antes de terminar o financiamento?
Sim possivel desde que o imovel esteja em pagamento em dia e nenhuma hipoteca..
Valor de condominio mrv?
Varia de cidade para cidade porem em jundiai interior de são paulo temos apartamento com lazer completos na faixa de 300 reais
Quanto custa a vistoria de um financiamento imobiliário?
Falando de laudo técnico de vistoria no imóvel varia de banco para banco não é percentual pelo menos no interior de São Paulo a caixa econômica 25.09.2019 esta cobrando na faixa de 750 reais porem não importa o valor do imóvel... Os outros bancos varia muito pode até chegar 1200 reais em média
Qual a renda para comprar um imóvel de 300.000?
Bom dia vai depender de seu fgts e renda familiar e idade para realizar um calculo de financiamento
Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?
Podera utilizar a compra de Fgts somente uma vez na compra , se caso ja tenha utilizado em outro imovel não será possivel a compra na mesma região ... se atente a este detalhe
Quais a desvantagens de um apartamento cobertura?
A cobertura tem que analisa a vista e se atentar o elevador pois pode transformar um incomodo pois o motor do elevador também fica no ultimo andar veja a isolação Tirando estes detalhes a cobertura é charmosa e vale a pena
Envie uma mensagem para Imobiliaria caxambu