Imobiliaria caxambu

Imobiliaria Caxambu

7 Respostas

Agradecimentos: 1.428 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (57%)

Participante desde: 09/2019

Site: https://www.caxambuimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Caxambu está entre os TOP 3.700 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.

Existem cobertura que não são duplex?

Sim há varias cobertura temos a do ultimo andar ate um triplex

Se eu comprar um imóvel financiado eu consigo vender ele antes de terminar o financiamento?

Sim possivel desde que o imovel esteja em pagamento em dia e nenhuma hipoteca..

Valor de condominio mrv?

Varia de cidade para cidade porem em jundiai interior de são paulo temos apartamento com lazer completos na faixa de 300 reais

Quanto custa a vistoria de um financiamento imobiliário?

Falando de laudo técnico de vistoria no imóvel varia de banco para banco não é percentual pelo menos no interior de São Paulo a caixa econômica 25.09.2019 esta cobrando na faixa de 750 reais porem não importa o valor do imóvel... Os outros bancos varia muito pode até chegar 1200 reais em média         

Qual a renda para comprar um imóvel de 300.000?

Bom dia vai depender de seu fgts e renda familiar e idade para realizar um calculo de financiamento

Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?

Podera utilizar a compra de Fgts somente uma vez na compra , se caso ja tenha utilizado em outro imovel não será possivel a compra na mesma região ... se atente a este detalhe

Quais a desvantagens de um apartamento cobertura?

A cobertura tem que analisa a vista e se atentar o elevador pois pode transformar um incomodo pois o motor do elevador também fica no ultimo andar veja a isolação    Tirando estes detalhes a cobertura é charmosa e vale a pena  

Envie uma mensagem para Imobiliaria caxambu

1220 imobiliaria-caxambu