Imobi Home Soluções Imobiliárias
8 Respostas
Agradecimentos: 69 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 04/2023
Imobi Home Soluções Imobiliárias está entre os TOP 1.500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.
É possível parcelar itbi?
Sim é possivel, pode ser parcelado em ate 24 meses.
Quem paga iptu é dono do terreno?
O responsável pelo ITPU é aquele que é proprietário, o titular do seu domínio útil ou o seu possuidor de qualquer titulo.
Quais os documentos necessários para o desmembramento de um terreno?
Certidao de confrontantes na prefeitura da cidade. Memorial descritivo de todas as areas, mapa assinado pelo engenheiro e proprietario,. Se o imovei faz fronteira com rodovia estadual deve apresentar anuencia do deinfra.
Eu posso alugar um apartamento financiado pela minha casa minha vida?
Sim, so levar seu imóvel a uma imobiliária de confiança e deixar que a mesma administre isso pra voce.
O que fazer em caso de descomprimento de acordo do locatário?
Havendo o descumprimento do acordo, após a notificação o inquilino tem o prazo de 30 dias para a desocupação do imóvel, passando esse período ele tem mais 15 dias para desocupar voluntariamente, caso contrario pode ser acionado a policia para efetuar.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Sim é possível, transferir e também pode ser feito também em nome de duas pessoas, tanto como proprietário, como inquilino. mesmo não sendo obrigatório, é importante que todos os nomes dos locadores sejam reconhecidos como responsáveis por qualquer eventualidade no imóvel,.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
O contrato pode ser cancelado a qualquer momento, o proprietário deve entrar em contato com a imobiliária responsável e avisar por e-mail que gostaria de cancelar o contrato de administração, estando o imóvel alugado ou não.
O que fazer quando a imobiliária não repassa aluguel e não dá explicação?
Pode ser feito um boletim de ocorrência junto ao órgão policial responsável por apropriação indébita.
Envie uma mensagem para Imobi Home Soluções Imobiliárias