Heloi Silva

259 Respostas
Agradecimentos: 1.588 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 36 (14%)
Participante desde: 12/2022
Site: http://www.heloi.com.br/
Heloi Silva é corretor com formação em Sim, está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Locação. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 259 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Vila Velha Es, e já trabalhou em empresas como: Agm e Autonomo.
gostaria de saber se o cálculo do inventário é pelo valor venal ou total do imóvel?
Esse calculo só é feito mediante a decisão conjunta dos herdeiros acordo de venda em seguida será calculado após uma avaliação judicial obs essa avaliação é pago separadamente caso os herdeiros não entre em acordo no valor a ser vendido do imóvel O dono faleceu qm sabe o valor merecido é ele agora qm decide é o juiz.
Quanto custa pra desmembrar?
Existe variações de regiões e metro quadrado.
Ela pode ser despejada?
Não ela não pode ser despejada não pq está grávida mas sim pq mora com uma criança Pode pagar sim só basta paga a primeira isso se torna a entrada das restantes seguintes.
Ele tem direito ao imóvel?
Ele tem o mesmo direitos quantos os outros herdeiros ms se ele for o único então sim o direito é só dele.
gostaria de saber se desmembramento consigo paga o IPTU?
O IPTU é tributado quando preciso só águardar a prefeitura irá cobrar quando usufruir dos serviços públicos ms se o caso for pedir ligação de energia pavimentação ai sim vc pode pagar.
Faço o pagamento normal do aluguel da casa?
Isso não te dar o direito de permanecer depois q infringiu o acordo de contrato.
Como saber o numero do RGI?
Se for a proprietária sim vc pode.
Posso tirar o ccir desse terreno?
Se esta na área federal e não foi dividido ainda é pq não ouve necessidade Mas isso não significa que deixou de fazer parte da área portanto não vc não pode tirar documento.
Obras na casa de aluguel. A imobiliária tem que me realocar em outro imóvel temporariamente?
Deve exigir do proprietário providencias.
Construção de uma casa em cima da outra. Como devo resolver?
Se a obra estiver autorizada só resta águardar o prazo findar.
Como saber se tenho um financiamento de imóvel aprovado?
Vai ao banco.
Como eu posso fazer para comprar apartamento financiado pela Caixa?
Procure gerente do banco.
A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?
Não quero responder.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
Cartorio de registro de imoveis.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
Pagando a multa.
Como calcular a multa por quebra de contrato por sair antes do prazo?
15 do valor do aluguel.
Envie uma mensagem para Heloi silva