Habitelar
71 Respostas
Agradecimentos: 2.754 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (10%)
Participante desde: 11/2021
Habitelar está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 71 respostas em nosso fórum.
Quem que pode ser um incorporador imobiliário?
Nesse sentido a lei 4591/65 estabelece que somente pode ser incorporador proprietário de um terreno ou compromissários compradores Construtor ou corretor de imóveis mediante procuração pública outorgada pelo proprietário
Como conseguir desconto na compra de um imóvel?
Venda seu imóvel antes de prioridade para o pagamento à vista analise bem o imóvel e veja se precisa de reparo compre valores para fazer uma oferta definir uma faixa de valor aceitável
Como faço para financiar a entrada de um imóvel?
Geralmente não se financia a entrada ela poderá ser facilitada durante o período de obra
Quais são os bairros mais caros de morar em São Paulo?
Bairro ibirapuera.
Quanto custa para desmembrar um terreno?
Depende do valor venal.
O que posso fazer para comprar um imóvel?
Faça um bom planejamento financeiro.
Como utilizar FGTS para comprar imóvel?
Na hora de fazer o financiamento se não tiver nem imovel no nome podera utilizar o Fgts para financiar a sua casa propria.
Como fazer para pegar escritura de casa?
Ter a quitação do imóvel em maos.
É melhor comprar um imóvel na planta ou pronto?
Como valores de venda custando 20 30 40 porcentos a menos no final da residência muita gente acredita que comprar um imóvel na planta é certeza é obter lucro a longo prazo entretanto Tenha em mente que este é sempre um investimento de risco e Pode sim ter trazer uma série de dores de cabeça no futuro então a sugestão que eu faço é de que o imóvel pronto na qual você já vai para o cartório e registrar ele
Como eu faço para escolher imóvel para comprar?
Faca uma avaliçao apurado do imovel faca vizita em horario diferente.
Quais as funções de um síndico em um condomínio?
Ele organoiza toda a gestao condominial.
Imóvel financiado posso vender?
Sim poderá vender Isso se chama interveniente quitante
Como faço para refinanciar casa pela Caixa Econômica?
Vai ate a caixa econômica fale com o seu gerente e la ele estara fazendo o refinanciamento do seu imovel mediante a todo a lista de documentos na qual o banco pedira.
Posso comprar uma casa com o nome negativado?
Sim poderá comprar a casa com nome negativado porém o pagamento será à vista ou diretamente com proprietário
Como eu posso fazer para comprar apartamento usando FGTS?
Apresenta seu o extrato de fundo de garantia na hora da Comissão da compra e solicita com agente Imobiliário a inclusão do seu fundo de garantia na aquisição do imóvel
Valor escritura compra e venda imóvel
Depende de vários fatores como o valor averbado valor de venda e valor de IPTU e região e Anistia da época
O que posso fazer para comprar imóveis retomados pela Caixa?
A culpa desse morre tomado pode ser feita com recursos próprios saldo de conta vinculada do FGTS e financiamento no caso da quitação Total parcial do imóvel com recursos próprios a mesma deve ser feita até 5 dias úteis após homologação do Resultado do leilão ou a concorrência pública
Qual é o preço médio para adquirir casa usada?
Não tem preço médio depende do valor da sua renda do valor que você quer investir e etc
Como consigo anunciar sala comercial para alugar?
Sala comercial para alugar ela tem que estar com o alvará de funcionamento está aqui devidamente matriculada com as condições do bombeiro em dia do mais é só ligar na imobiliária
Como posso fazer para alugar sala comercial pela imobiliária?
Apresentar o alvará de funcionamento do da sala comercial apresentar a vistoria do bombeiro e etc
Envie uma mensagem para Habitelar