Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
O que é benfeitoria necessária?
Jogos de filme com benfeitorias necessárias que tem por conservar o bem como o filho de gato deterioração Ou aquelas que facilitam aumentam o CDP e voluptuárias as que mero deleite ou Recreio que não aumentam o uso habitual do bem ainda que o Tommy mais agradável ou sejam de elevado valor
Como descobrir o valor do IPTU de um imóvel?
Não tô com nada para morder conteúdo do seu imóvel a conta l.O.L. Bem simples Tudo o que você precisa fazer é divulgar as informações a seguir em forma de t u = m de área efetivamente construída vezes valor do metro da região de alíquota do imóvel
Como calcular m2 de terreno?
Tomemos como exemplo com um corte com 8 m de largura e 15 m de comprimento para que possamos saber a área de um terreno e c quantos metros quadrados esse terreno tem basta que multiplica os dois valores de largura e comprimento
Qual o valor do IPTU de um terreno?
Valores do IPTU ele Varia muito de acordo com a região
Valor para fazer um contrato de aluguel?
Falou cobrado pela elaboração do contrato é geralmente em torno de 10% do valor da locação do imóvel
Quanto custa para fazer um contrato de renovação.
Falei elaboração do contrato geralmente custa 10% sobre o valor
Pode usar o FGTS para comprar material de construção?
Reformar ou aumentar seu imóvel comprar terreno 5 São ao mesmo tempo comprar material de construção e Imóveis residenciais para familiares depende nas pessoas
Como saber se o IPTU esta pago rj?
Basta acessar o site da Prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número da inscrição do imóvel rapidamente você saberá o valor da dívida formas de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação usa a internet para consertar seus débitos de IPTU e mantém posso regularizar
Onde encontrar o número da inscrição imobiliária?
A inscrição imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel também consta na consulta comercial
Como calcular área de um terreno com 4 lados diferentes?
Para o cálculo soma-se a frente o ponto de dividir por 2 e somar ao lado é dividido por 2 com ambos resultado agora x encontrará a área em M2
Filho pode comprar imóvel do pai financiado?
SIM desde que diz que existe um consentimento dos outros herdeiros.
O que é terreno acidentado?
Disse de terreno região muito irregular altos e baixos depressões e saliências e etc
Posso comprar imóvel a vista com nome sujo?
Quem está negativado são pode comprar um imóvel à vista ou por meio de permuta oferecer em outra residência e troca é possível ainda dirigir a um consórcio e pagando as prestações porém no momento em que a pessoa foi contemplada será feita uma análise de crédito para liberação da carta do consórcio
Como calcular o juros e a multa do condomínio em atraso?
Qual o valor de uma taxa condominial r$ 100 paga com 45 de atraso soma-se ao valor da taxa condominial que é 100 / 100 + 1,5 = 101,50 2% = 2,03 de multa
Quem pode fazer um contrato de compra e venda?
No direito brasileiro só pessoas capazes podem Celebrar contrato de compra e venda de motos por si só ou seja vendedor e comprador deve estar no uso e gozo de seus direitos civis
Quando posso utilizar o FGTS?
Não raro as pessoas se pergunta como posso usar meu FGTS atualmente existem três possibilidades de uso para quem deseja conquistar o sonho da casa própria comprar ou construir um imóvel amortizar ou quitar o contrato de financiamento e pagar parte do valor da prestação em gestante
Qual o percentual de comissão do corretor de imóveis?
Geralmente o percentual de comissão de um corretor de imóveis na venda de 6% porei na administração do imóvel é 8% a 10%.
O que diz a Lei do Silêncio em condomínio?
De acordo com a norma um ruído em áreas residenciais não deve ultrapassar o limite de 55 decibéis para o período de Uno do 7 às 20:50 DB para o período noturno das 20:07
Como saber se o imóvel está registrado em cartório?
Através de uma consulta do Ted é possível emitir o histórico dedicação e esse documento que comprova a situação edificação e diz ele está regular ou irregular
Tem 9 meses q reconheci firma, estou me mudando
Bom 9 meses que reconheceu firma do quê para quê aqui não fala do que seria geralmente não é reconhecido firma que pode mudar o que fato que aconteceu Como poderei tá ajudando tem diversas formas diversas parecidos e eu não sei de repente se conhecer o clima de um uma foto de um RG e tá mudando aqui não fala
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários