Pergunta
Restrições no nome do comprador podem impactar quando vai financiar, quando vai adquirir a vista geralmente não impacta.
há 3 anos
30Meu Teto S P

Salvador Goncalves
Perguntador
há 4 anos
Posso comprar imóvel a vista com nome sujo?
Respostas (11)

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Restrições no nome do comprador podem impactar quando vai financiar, quando vai adquirir a vista geralmente não impacta.

Corretor Tafarel
Corretor de imóveis
Respostas: 45
há 4 anos
Sim,pois não esta sendo feito por instituição bancária.

Jr Imoveis E Seguros

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 139
há 4 anos
Para compra a vista como não há nenhuma analise de crédito não há impedimento para compra de imóvel.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 4 anos
Sim é possível.

Celio Pimentel

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.593
há 4 anos
A vista você pode sim.

Marisa Sanchez
Corretor de imóveis
Respostas: 2.780
há 4 anos
Pode.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Pode compra, mas tem que verificar tipo de dívida.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Quem está negativado são pode comprar um imóvel à vista ou por meio de permuta oferecer em outra residência e troca é possível ainda dirigir a um consórcio e pagando as prestações porém no momento em que a pessoa foi contemplada será feita uma análise de crédito para liberação da carta do consórcio.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
PoderÁ comprar sim, porém, seus credores poderão rastrear o bem em seu nome e entrar com bloqueio judicial, ajuizando a dívida e entrando com apropriação indébita de recursos e com isso, tomar o imóvel e hipotecar ele mandando para leilão, para que seja quitado suas dívidas, ao contrário do que dizem, a dívida não caduca após 5 anos e a jurisprudência dá o caso como ganho aos credores.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
Pode comprar, mas não poderá obter financiamento, pois cadastro positivo é uma das exigências para ter aprovação de credito.