GUSTAVO PIRES

Gustavo Pires

8 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (13%)

Participante desde: 02/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gustavo Pires está entre os TOP 400 Assessores de Financiamentos Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

O que é tabela price?

Parcela price, tem por característica, apresentar parcelas `iguais``do início ao fim. É interessante principalmente para pessoas que tem o potencial de quitar o financiamento em prazo médio de 10 anos, pois, ela vai se manter igual ao custo do início, enquanto, em média de 10 anos, a parcela da SAC se equipara a PRICE, porém, se mantem decrescente.

Como avaliar um consórcio?

A avaliação em si, do imóvel via consórcio segue os mesmos padrões de um financiamento. O que é importante observar, são as regras do consórcio quanto a tipologia de imóvel aceitos.

Quanto eu preciso dar de entrada para financiar um apartamento?

Via de regra, os bancos financiam 80% do imóvel. PorÉm, esse percentual é sobre o valor avaliado, então em caso de avaliação ACIMA do valor de venda, é possível financiar até 100% do imóvel.

O que pode negar um financiamento imobiliário?

São inúmeros fatores, porém os principais pontos a serem observados são: apontamentos no mercado, dívidas atrasadas ou prescritas, endividamento no bacen, e renda insuficiente. PorÉm, cada caso é um caso, então aqui na GUIN, sempre avaliamos o perfil do cliente a ser financiado, e em muitos casos, são questÕes simples de serem resolvidas.

Como fazer portabilidade de financiamento para outro banco?

A portabilidade nada mais é, que um novo financiamento em um novo banco, porém, nem sempre é vantajosa, principalmente em nosso cenário econômico atual. Antes de solicitar a portabilidade, é importante ressaltar alguns pontos: Taxa de juros do contrato x taxa de juros aplicada no momento da portabilidade. Colocar nos custos de portabilidade, tarifa de avaliação e registro de contrato. Quer saber mais sobre portabilidade? Entre em contato comigo via WhatsApp (64)99984-7245.

Como faço para financiar terreno sendo pessoa jurídica?

Financiamento de terreno via PJ é um pouco mais complexo. Entre em contato comigo via WhatsApp (64)99984-7245 que tiro todas suas dúvidas gratuitamente.

Como declarar financiamento de imóvel ir?

Apresente o contrato de financiamento ao contador, juntamente com a matrícula do imóvel.

Para que posso utilizar o FGTS na compra de um imóvel?

O FGTS podé ser usado de diversas formas. Primeiro, como parte de um pagamento, mesmo sem utilizar financiamento. Segundo, como parte do pagamento dentro de um financiamento. Terceiro: para amortização de financiamento quarto: para quitação de um financiamento.

Envie uma mensagem para GUSTAVO PIRES

36560 gustavo-pires