Gleice Ferreira

Gleice Ferreira

163 Respostas

Agradecimentos: 3.456 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (13%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.gleiceimoveisbahia.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gleice Ferreira está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 163 respostas em nosso fórum.

Posso usar o meu FGTS para comprar?

Se a pergunta for para quitação total do imóvel, pode utilizar sim!

Como funciona para anunciar venda de terreno?

Funciona do mesmo jeito que vender imóvel; Dica. Mostre os atributos da localização. Deixe as condições legais do terreno explicitas . Use imagens que valorizam o terreno e a região.

Como faço para adquirir imóvel abandonado?

Atravé do Usucapião Ordinária (10 anos).

O que consigo fazer para abafar o barulho de casa geminada?

Instalação de mantas acústicas vai melhorar bastante.

Posso perder o valor que já paguei a construtora?

É necessário verificar o percentual da perda no contrato, mas no geral existe uma retenção de 30 a 40%.

Como saber o código de um imóvel no Incra?

Pode ser consultado presencialmente ou por telefone na sede do INCRA, e também pode ser feita via internet por meio da consulta publica de imóveis Rurais.

Como descobrir que meu imóvel está quitado?

Existem dois caminhos no banco credor e no cartório no cartório você solicita a matrícula e verifica-se a averbação de quitação

O que saber antes de comprar um imóvel usado?

Solicitar a documentação do imóvel é o item mais importante antes da compra.

Quais são as regras para entrar no Casa Verde Amarela?

Possuir renda familiar de até 4.000,00 Não possui imóvel O imóvel pretendido tem um limite de valor pré-definido em cada município.

O que pode reprovar no financiamento imobiliário da Caixa?

Vários fatores; Restrição interna Comprometimento financeiro Score baixo.

Quanto custa um projeto de regularização?

Não tem como saber de forma precisa, diversas variáveis levam em conta na hora de fechar o valor final.

Qual é o valor do ITBI em Goiânia?

2% sobre o valor venal do imóvel.

Posso utilizar o FGTS para financiar um imóvel?

Sim, o FGTS pode ser usado como parte da entrada no financiamento de um imóvel.

Posso alugar um apartamento direto com o dono?

Pode sim, no entanto é mais seguro para ambas as partes contratar o serviço de um corretor ou imobiliária devidamente credenciada junto ao CRECI da cidade pretendida.

Qual o valor da causa na ação revisional de aluguel?

O valor da causa corresponde a 12 meses do aluguel vigente à epoca do ajuizamento. Art 58 III da lei 8245/91.

Como faço para conseguir lavrar a escritura de casa?

Você pode se direcionar a um cartório de notas de sua cidade e retirar o checklist da documentação necessária. Ou contratar um despachante imobiliário para executar esse serviço.

Como saber quem é responsável pelo imóvel?

Va ao cartório de registro de imóveis e solicite uma certidão da matricula pelo endereço pesquisado ou pelo nome do condomínio etc.

Qual a taxa de financiamento do banco Santander?

Atualmente em Março 2022 a taxa mínima é de 9,99% a.a +TR (SAC) para imóveis de até 1,5mm.

O que é o CSLL de imóvel?

É a contribuição social sobre lucro liquido (CSLL).

Como tirar um habite-se?

O habite-se só pode ser emitido após a conclusão da obra. É preciso fazer um requerimento junto a secretaria municipal de urbanismo da sua cidade, munido da documentação exigida pelo órgão.

Envie uma mensagem para Gleice Ferreira

15154 gleice-ferreira