Gleice Ferreira
163 Respostas
Agradecimentos: 3.456 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (13%)
Participante desde: 03/2022
Gleice Ferreira está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 163 respostas em nosso fórum.
Qual valor mínimo de entrada para financiar uma casa?
O valor mínimo para entrada de um financiamento é de 20%
Como posso descobrir dívidas de IPTU do imóvel?
Consultando a dívida junto à prefeitura mediante o número da inscrição municipal
Qual a renda mínima do minha casa minha vida?
Renda mínima partir de r$ 1300 Isso depende muito da região.
Vale a pena comprar apartamento para alugar?
Sempre vale a pena comprar um apartamento que é um patrimônio sólido mas você deve avaliar a região preço e e a demanda
Como não cair em um golpe ao comprar um imóvel?
Para segurança de ambas as partes é imprescindível a contratação de um corretor devidamente credenciado junto ao CRECI de seu estado,.
Existe CRM imobiliário grátis?
Existe sim o rd Station por exemplo
Quanto é para autenticar um documento no cartório?
Autenticação é cobrado em cada página e cada região cidade o Estado tem um valor específico
Como posso fazer para aprovar financiamento com score baixo?
Você precisa trabalhar o seu score, fazer um cadastro positivo junto ao Serasa manter as contas em dias e lembrar que não deve comprar muito para não comprometer a sua renda e o score fica baixo.
Quem pode fazer a avaliação de imóveis?
Um corretor imobiliário ou um engenheiro civil.
Compra de imóvel documentos
A priori Você vai precisar da Sua documentação pessoal RG, CPF comprovante de residência, comprovante de renda, imposto de renda e certidão de estado civil.
É possível financiar imóvel com entrada parcelada?
É possível sim, geralmente isso acontece quando o imóvel é na planta Quando você compra diretamente com a construtora existe essa flexibilidade.
Quais as maneiras de anunciar um imóvel para alugar?
Através de portais Imobiliários através de relacionamento e ou contratação de Corretores e imobiliárias.
O que é apartamento porteira fechada?
É um apartamento que é vendido com todos os itens inclusos como sofá geladeira, TV, objetos decorativos, tudo que está visível tudo que está exposto tudo que está ali quando você vai fazer a visita, está incluso no valor da transação.
A partir de ou apartir de, como é o certo?
A partir de.
Todos os bancos financiam casas?
Não, apenas os bancos a seguir; Caixa Econômica Federal Banco do Brasil Bradesco Banco Inter Santander. Itau HSCB.
Documentos necessários para locação com caução?
Documento de identificação Estado Civil Comprovante de renda que comporte até 3 valores da mensalidade Comprovante de residência E o caução relativo a 3 prestações.
Posso comprar um apartamento com o nome sujo?
Não, é necessário que o nome esteja sem pendencias financeiras.
Como consultar se tenho imóveis e meu nome?
É necessário é aos cartórios de imóveis da cidade e solicitar uma pesquisa no nome do proprietário.
Como descobrir o número da Inscrição Municipal?
O numero da inscrição municipal é permanente, ela pertence ao imóvel, para obter o numero basta consultar a matricula.
Qual é a diferença entre cessão fiduciária e alienação fiduciária?
Ambas tem a mesma função de garantia de credito, na alienação o objeto do contrato é um bem, e na cessão o objeto é um direito creditório.
Envie uma mensagem para Gleice Ferreira