Gestão Imóveis

Gestão Imóveis

9 Respostas

Agradecimentos: 370 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (33%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://www.gestaoimoveis.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gestão Imóveis está entre os TOP 3.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

Quanto custa pra desmembrar um terreno?

O valor medio a ser investido no desmembramento de um terreno fica em torno de 3.200, Denunciar 163 pessoas. Corretor de imóveis.

Como não pagar imposto de renda na venda de um imóvel?

Desde de 2005, as vendas de imoveis eram isenta de IR apenas para quem usassse o dinheiro do negocio para comprar ouro imovel em até seis meses.

Como tirar do meu nome?

Tem que ir no carotrio.

Eu posso desistir de um imóvel já financiado pela Caixa?

Nã, a caixa não dona do imovel, ela te imprestou. O dinheiro. Para comprar. E quem tem ja vendeu.

Posso tirar o inquilino antes do fim do contrato?

Pode ser que sim, pode ser que não. Ela teria que pesquisar com vários bancos npara chegar nessa conclusão. O que agente recomenda é a empresa chamada credimob ajuda quantos bancos vai estar disponíveis.

Quando posso acionar o fiador de aluguel de um imóvel?

Quando infringir alguma coisa do contrato.

A Caixa Econômica tem a menor porcentagem de todos os bancos?

Pode ser que sim, pode ser que não. Ela teria que pesquisar com varios bancos npara chegar nessa conclusão. O que aghente recomenda é uma mpresa chamada credimoby bota seus dados simula seu financiqamneto com ela , e la simula quanto.

Como fazer uma promessa de compra e venda de imóvel?

Através de um contrato de compromisso , compra e venda.

Como funciona o prazo pós fiança?

Para lei inquilinato, é de 30 dias, prazo de desocupação de um imovel locado quando quando assim pedido pelo o dono ou administrador. A lei permite. Ainda que o contrato outros prazos mais folgados.

Envie uma mensagem para Gestão Imóveis

11507 gestao-imoveis